Terça-feira, 22 de Outubro de 2019
Craque

Em São Januário, Vasco treina e Doriva volta a fazer testes na equipe

Assim como nos dias anteriores, o treinador voltou a dar pistas do time que pretende colocar em campo no duelo contra a Cabofriense, marcado para o próximo domingo (29/01), às 15 horas (horário Manaus), no Moarcyzão



1.jpg Marcinho retornou aos treinamentos nesta quinta-feira
29/01/2015 às 10:23

Pensando em sua primeira partida no Campeonato Carioca, o Vasco retornou na manhã desta quinta-feira (29/01) aos treinamentos no Estádio de São Januário. Assim como nos dias anteriores, o treinador Doriva voltou a dar pistas da equipe que pretende colocar em campo no duelo contra a Cabofriense, marcado para o próximo domingo (29/01), às 15 horas (horário Manaus), no Moarcyzão.

O comandante promoveu um treinamento tático e repetiu a escalação utilizada na terça-feira (27), última vez que o grupo treinou completo. O goleiro Martín Silva e o meio-campo Marcinho, que foram poupados ontem, voltaram a ser utilizados por Doriva no time titular. A equipe cruzmaltina foi escalada na atividade da seguinte forma: Martin Silva, Jean Patrick, Luan, Rodrigo e Christiano; Lucas, Serginho e Bernardo; Marcinho, Montoya e Rafael Silva.




Poupado na quarta-feira, Martín Silva trabalhou normalmente

No decorrer do trabalho, alguns jogadores foram testados no time principal. O lateral-direito Madson entrou no lugar de Jean Patrick, Julio dos Santos substituiu Serginho e Yago ocupou a vaga de Marcinho. Visando acabar com alguns erros de posicionamento, o treinador Doriva interrompeu o treinamento em diversos momentos para orientar os jogadores, que voltam a suar a camisa na tarde desta quinta-feira, às 16 horas.

Com informações da assessoria


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.