Publicidade
Esportes
Craque

Em típico almoço regional, lutadores amazonenses do UFC assinam contrato com Prefeitura

Patrocínio anunciado pela prefeitura com os atletas do UFC, nos primeiros dias de fevereiro, foi assinado no início da tarde desta sexta-feira (08) em um restaurante 08/02/2013 às 16:44
Show 1
Lutadores assinaram contrato com a prefeitura em um restaurante da capital
Anderson Silva Manaus (AM)

Foi com gosto de um belo peixe tradicional da região que os lutadores de MMA do Estado que integram o UFC oficializaram de vez o patrocínio com a Prefeitura de Manaus. O apoio já havia sido anunciado no dia 4 de fevereiro, mas só nesta sexta-feira (08) os atletas Adriano Martins, Ronys Torres, Ronaldo Jacaré e Diego Brandão assinaram o contrato de um ano. Cada atleta irá embolsar R$ 48 mil.

“Foi um almoço regado a um bom tambaqui, para marcar essa fase. Infelizmente não dá para abraçar todo mundo, mas felizmente estamos ajudando seis atletas de MMA e esperamos apoiar mais gente. Mais do que nunca eles vão ter essa reciprocidade”, afirmou o secretário de esporte do município, Fabrício Lima.


Feliz com a assinatura e a valorização profissional, o lutador da cidade de Manacapuru, Ronys Torres, promete retribuir o apoio trazendo vitórias para o Estado.

“Sempre levei a bandeira do Amazonas, sem apoio nenhum, quando lutei no UFC e agora isto me motiva mais ainda para falar mais do nosso Estado, da nossa cidade. Fico feliz com a oportunidade. Vou retribuir treinando mais para trazer vitórias”, declarou Ronys Torres que se prepara para lutar no MMA Champions League, no dia 25 e fevereiro, no Rio de Janeiro.

Adriano Martins foi só agradecimento pela valorização e reconhecimento do trabalho.

“Hora de colheita. Isso é fruto de um trabalho que está sendo valorizado e reconhecido por todos. Agradeço ao prefeito, Artur Neto, por acreditar no nosso trabalho”, afirmou o lutador.

Publicidade
Publicidade