Publicidade
Esportes
Craque

Em treino na Arena, Nacional mostra time rápido e objetivo para enfrentar o Rio Branco-AC

Equipe comandada por Paulo Morgado se mostrou rápida na troca de passes e efciente na finalização. A meta do time é marcar gol no início da partida 27/08/2015 às 19:22
Show 1
Naça vai mostrar um time mais agressivo em busca do gol
Anderson Silva Manaus (AM)

O Nacional voltou à Arena da Amazônia na tarde de ontem para alinhar a preparação para a partida contra o Rio Branco, na próxima segunda-feira (31), pela oitava rodada da Série D.

Nas duas horas de intenso trabalho, o técnico Paulo Morgado reservou os trinta minutos finais para realizar um mini-coletivo. Entre as novidades no treino da equipe titular que venceu o time B por 4 a 2, mostrando uma equipe com toque de bola rápido e objetivo, estão  o meias Charles e Danilo Rios, e o  zagueiro Robinho, que voltam ao time principal depois da ausência contra o Remo, e o atacante Tiago Verçosa.

O atacante entrou no lugar de Nando - que deixou o campo no início do coletivo com dores na coxa esquerda - e marcou dois gols pelo time principal.

“Estou treinando bem e tive a oportunidade de treinar no time de cima, e se pintar essa oportunidade vou ficar feliz e estou preparado”, declarou Verçosa, elogiado pelo técnico Paulo Morgado. “O Verçosa tem trabalhado sempre bem desde o início da temporada. É um dos jogadores que finalizam melhor. É um jogador que não tem a experiência como os outros, mas que é válido quando tivermos a oportunidade de colocá-lo”, disse o treinador. 

Sair em vantagem

De acordo com Paulo Morgado, a equipe tem marcar logo no início da partida. “Temos um time que é forte na posse de bola, mas onde temos que ser forte é na transição rápida e se conseguirmos fazer um gol cedo, o Rio Branco vai ter que abrir e ir à procura do empate. Aí somos fortes no contra-ataque e transições rápidas”, frisou Morgado afirmando que Charles e DR10 terão que ser mais agressivos.

Publicidade
Publicidade