Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019
MOMENTO HISTÓRICO

Emily Lima é a primeira técnica da seleção brasileira de futebol feminino

Nova treinadora, que substitui Vadão, vai estrear no comando da equipe justamente na Arena da Amazônia, em Manaus, onde a seleção disputa um torneio em dezembro



EMILY.jpeg Emily foi vice-campeã da Copa do Brasil feminina no comando do São José - SP. (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
01/11/2016 às 13:27

Emily Lima é a nova treinadora da Seleção Brasileira Feminina. Recentemente, ela foi vice-campeã da Copa do Brasil de Futebol Feminino treinando o São José-SP. Ex-jogadora, Emily atuou pelo Saad no início da carreira e agora será a primeira mulher a comandar a Seleção Feminina. O primeiro compromisso dela no comando da equipe nacional será o Torneio Internacional de Manaus, em dezembro desse ano.

Emily irá substituir Oswaldo Alvarez, o Vadão, que ficou no comando da equipe por dois anos e meio. Ao longo desse período, o treinador foi bicampeão do Torneio Internacional (2014 e 2015), conquistou a medalha de ouro pan-americana em Toronto 2015 e ficou entre as quatro melhores seleções dos Jogos Olímpicos Rio 2016.



Emily Lima concederá sua primeira entrevista coletiva na próxima quinta-feira (3), no auditório da sede da CBF.

*Com informações de assessoria


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.