Domingo, 26 de Maio de 2019
DUAS RODAS

Kartódromo da Vila recebe segunda etapa do Amazonense de Motovelocidade

A competição reunirá, neste domingo, cerca de 70 motociclistas em sete categorias diferentes, com destaque para a categoria MV1, que é a categoria profissional



WhatsApp_Image_2019-04-05_at_21.05.22_22685050-70C4-41C8-AD6D-3A0F22D79C08.jpeg
Foto: Divulgação
06/04/2019 às 14:12

Os motores voltam a roncar pelo Campeonato Amazonense de Motovelocidade. As motocicletas se alinham neste domingo (7), a partir das  18h,  no Kartódromo da Vila Olímpica de Manaus, bairro Dom Pedro, na Zona Oeste de Manaus.

Segundo o presidente da Liga Amazonense de Motociclismo Lam), James Bala, o campeonato vem a cada dia ganhando mais o carinho dos apaixonados por motos e velocidade.

“Nosso campeonato cresce a cada etapa  que realizamos. Nós também conseguimos aumentar a qualidade técnica, o tornando cada vez mais competitivo. O resultado disso é que já temos alguns pilotos correndo o Campeonato Brasileiro”, disse .

A competição reunirá cerca de 70 motociclistas em sete categorias diferentes, com destaque para a categoria MV1, que é a categoria profissional, já que quase seis atletas correm na mesma casa decimal.

“A diferença entre eles não chega nem a um segundo. É tudo nos milésimos. As ultrapassagens são emocionantes. Elas só ocorrem quando o piloto erra alguma rota, o que cobra atenção em toda volta”, explicou.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.