Domingo, 22 de Setembro de 2019
Craque

Empate dentro de casa contra Holanda não abala Penarol

Diretoria do clube confia no trabalho do técnico Lana e treinador segue prestigiado. Atletas lesionados ou doentes foram os motivos do empate em 2 a 2



1.jpg Jogadores seguem trabalhando para o próximo desafio
28/02/2013 às 15:36

O empate em 2 a 2 contra o Holanda, na estreia no Campeonato Amazonense, frustrou a torcida e os dirigentes do Penarol, mas no que depender da confiança da diretoria do clube no trabalho do técnico Aderbal Lana, o planejamento seguirá intacto e o treinador prestigiado.

Para o diretor do conselho deliberativo do Leão da Velha Serpa, Ignácio Guedes, Lana não deve sofrer nenhum tipo de pressão pelo desempenho do time no primeiro jogo. “Nós confiamos o nosso projeto nele. Ele é nosso projeto”, exaltou.

Outros fatores, como o excesso de jogadores prejudicados por lesões ou doentes, foram considerados pelo diretor de futebol, Francisco Grana. “Tivemos jogadores com virose, no departamento médico e muita chuva na semana anterior, o que atrapalhou nos treinos. No geral, merecíamos um resultado melhor. Infelizmente no futebol existe isso”, lamentou.

Passado o clima de estreia, o foco do time passou a ser o Iranduba, adversário na próxima rodada. Até lá, o clube deve apresentar dois reforços. “Estamos verificando essas possibilidades, porque está todo mundo empregado e é difícil tirar os jogadores dos times. Temos que trazer nomes melhores, para acrescentar qualidade”, adiantou Francisco Grana.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.