Terça-feira, 13 de Abril de 2021
TUDO IGUAL

Empate entre Princesa e Amazonas fecha primeira rodada do Barezão 2021

Bilal já estreou pela Onça Pintada com gol e Frank igualou para o Tubarão, em partida disputada no estádio 'Gilbertão', em Manacapuru



WhatsApp_Image_2021-03-09_at_17.56.51_D0D0D6F1-E936-4C1B-BDE6-DCFF8344FAC7.jpeg Fotos: Phil Limma
09/03/2021 às 18:47

Em jogo que finalizou a primeira rodada do Campeonato Amazonense 2021, Princesa e Amazonas empataram em 1 a 1 no Gilbertão , em Manacapuru. Bilal já estreou pela Onça Pintada com gol e Frank igualou para o Tubarão. 

As duas equipes começaram com a marcação alta, pressionando a saída de bola do adversário. O campo molhado também não ajudou, com os jogadores escorregando muito. Assim, os times tiveram dificuldade em criar boas jogadas. Aos 7, Bilal avançou pela direita e cruzou para Pedro Igor cabecear por cima do gol. Aos 18, Hayllan limpou a marcação pelo meio e arriscou, mas a bola foi para fora. 



Quem abriu o placar foi a Onça, aos 22, depois de troca de passes, Diego Torres achou Bilal invadindo a área, que completou para o fundo do gol. Mas demorou só sete minutos para o Tubarão empatar. Aos 29, Tiririca enfiou um bolão para Frank mandar por cima do goleiro Rafael Kahn que já chegou caindo. O Princesa quase virou com Roberto trocando passe com Tiririca que, quase caindo, mandou no cantinho do gol, mas Kahn caiu bem para defesa. 

Na segunda etapa o Amazonas voltou criando bem mais jogadas. Logo nos primeiros minutos tiveram três boas oportunidades, sendo duas com Pedro Igor tentando de cabeça e outra com Bilal roubando a bola e cruzando para Diego Torres tentar de voleio. 

O Tubarão veio chegar só aos 20 com Hayllan avançando pela direita e tocando para Toró mandar para o meio da área. Frank tentou aproveitar de letra, mas Totti chegou tirando. O jogo seguiu muito faltoso e o empate se estendeu até o final. 

Pela segunda rodada, o Princesa encara o Penarol no domingo (14), às 15h30, também no Gilbertão. Já o Amazonas é o clube com folga na rodada, voltando a jogar só no próximo sábado (20), em mesmo horário, contra o Nacional na Arena da Amazônia.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.