Publicidade
Esportes
Craque

Empate: jogo amistoso entre Rio Negro e São Raimundo Sub-20, na Arena, fica em 1 a 1

Os dois times amazonenses fizeram a preliminar da partida entre “Amigos do José Aldo” x “Amigos do Pizzonia”, também no estádio Arena da Amazônia 27/02/2016 às 21:44
Show 1
Jogo de juniores entre S. Raimundo e Rio Negro na Arena
Anderson Silva ---

VEJA IMAGENS

A primeira partida de categoria de base da Arena da Amazônia entre São Raimundo e Rio Negro terminou empatado em 1 a 1.

O jogo ocorreu na tarde deste sábado (27), na preliminar da partida entre “Amigos do José Aldo” x “Amigos do Pizzonia”, no estádio Arena da Amazônia, em Manaus.

Empolgados com a primeira partida no estádio da Copa 2014, os atletas sub-20 promoveram um jogo acirrado com inúmeras chances de gols.  

Elivelton marcou para o Galo (Rio Negro) aos 11 minutos do primeiro tempo. Paulinho Curuá descontou para o Tufão (São Raimundo), aos 43 da primeira etapa.

O São Raimundo até investia com Cleinaldo e Adriano. O Galo da Praça da Saudade contou com Elivelton para balançar as redes do tufão aos 11 minutos, depois de um contra-ataque veloz.

O Tufão, de tanto insistir, empatou o jogo. Paulinho Curuá fez o gol de empate do alviceleste da Colina, aos 43 da primeira etapa.

No segundo tempo as equipes até buscaram a vantagem no placar, mas a primeira partida das categorias de base do Amazonas ficou no 1 a 1.

Publicidade
Publicidade