Sábado, 26 de Setembro de 2020
Craque

Empate sem gols leva Princesa à final do primeiro turno

Princesa segurava o time para manter o resultado em 0 a 0, que dava a classificação para a equipe. O Penarol buscava com todo gás furar a zaga do Tubarão, mas sem sucesso



1.jpg Jogo foi marcado por faltas e paralisações
25/03/2013 às 16:03

A disputa dos times do interior do Estado por uma vaga na final do primeiro turno teve uma partida emocionante, neste sábado em Itacoatiara. Penarol e Princesa fizeram um jogo distinto.

Se por um lado o Princesa segurava o time para manter o resultado em 0 a 0, que dava a classificação para a equipe, o Penarol buscava com todo gás furar a zaga do Tubarão.



Jogando apenas pela vitória, o Penarol tinha a torcida como principal motivador. A equipe até tentou em inúmeras oportunidades marcar o gol, mas o Princesa jogando recuado não deixava a equipe evoluir em busca da classificação.


A equipe de Manacapuru, mesmo jogando recuado, ainda tentava algumas oportunidades que não levava perigo ao gol penarolense. Buscando ganhar tempo, os jogadores do Princesa constantemente caiam no gramado, o que deixava a torcida e os jogadores adversários revoltados.

No segundo tempo, em meio às tentativas frustradas de gols do Penarol, o Princesa pôde comemorar dentro da casa do adversário a classificação para a final do primeiro turno contra o Fast, que venceu o São Raimundo por 2 a 1.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.