Domingo, 20 de Setembro de 2020
Resposta

Empresários esclarecem 'desgaste' entre Iranduba e patrocinador master Vegan Nation

Dahlson Bisker e Fernando Bisker emitiram nota de esclarecimento através do departamento jurídico de ambos



DSCN2863__2___1__2D3BF853-FBBF-43B8-986B-13DC19E16FF2.jpg Foto: Divulgação/Iranduba
16/06/2020 às 15:47

Na última quarta-feira (10), o CRAQUE publicou matéria a respeito do desgaste entre Iranduba e a patrocinadora máster do clube amazonense: Vegan Nation. Detalhando os entraves entre as duas partes, alguns nomes que supostamente estariam envolvidos foram citados, incluindo o dos empresários Dahlson Bisker e Fernando Bisker. Exercendo direito de resposta, os dois emitiram nota de esclarecimento através do departamento jurídico de ambos. 

“Importante ressaltar que Dahlson Bisker e Fernando Bisker não possuem nenhum vínculo contratual com o Iranduba Futebol Clube, Vegan Nation e nem com o Roberto Rosemberg. O Iranduba Futebol Clube e a Vegan Nation possuem personalidades jurídicas próprias, o contrato celebrado entre ambos possui cláusula rescisória e que deve ser respeitada, uma vez que houve a concordância entre as pessoas jurídicas e seus representantes legais [...]”, declararam em parte do comunicado sobre o caso exposto. 



Em concordância com o que foi citado na nota, o CRAQUE salienta - e retifica - que não há nenhum tipo de evidência apontando o envolvimento dos empresários no imbróglio entre Hulk e seu patrocinador - que não consegue emplacar suas cryptomoedas no mercado e por isso, possui débito com o clube. 

Além da conversa publicada na reportagem, entre Lauro Tentardini, dirigente do Iranduba, e Roberto Rosemberg, vice-presidente de negócios da Vegan Nation, onde o executivo acusa tanto Fernando quanto Dahlson de “roubar a Vegan Nation”, não existe documento que cite os Bisker na intermediação de qualquer acerto entre as partes ou evidências de que isso seja verdade. 

“Neste momento de pandemia do Covid-19, os clubes de futebol, assim como a maioria dos patrocinadores, vêm sofrendo várias dificuldades e privações de forma global. Dahlson Bisker e Fernando Bisker esclarecem ainda que, as medidas legais no âmbito cível e criminal serão tomadas em relação às afirmações inverídicas veiculadas na referida matéria”, concluiu a nota que exprime a resposta oficial dos empresários em relação ao conteúdo que foi apresentado na publicação.

Lauro Tentardini, dirigente do Verdão, dessa vez, preferiu não se pronunciar sobre os desdobramentos de sua conversa com Roberto Rosemberg.

News whatsapp image 2019 06 21 at 16.12.51 7cbfadd4 8d2b 47cf a09e 336b83276e71
Repórter de A CRÍTICA

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.