Publicidade
Esportes
Craque

‘Encrencado’: Bernardo vai responder na Justiça por agressão a ex-namorada

Meia do Vasco será indiciado também por vazamento de um vídeo íntimo da ex-companheira. Atleta foi afastado pela diretoria vascaína e não deve mais vestir a camisa do Cruz-maltino 18/06/2015 às 18:18
Show 1
Bernardo será enquadrado na Lei Maria da Penha por agressão a ex-namorada.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Lesão corporal e ameaça. Esse é o resultado do laudo apresentado à delegada Adriana Belém, responsável pelo caso de agressão em que se envolveu o jogador Bernardo, que está sendo acusado pela ex-namorada. Patrícia Mello foi agredida pelo meia do Vasco, que será enquadrado na lei Maria da Penha, além de responder por vazamento de um vídeo íntimo da ex-companheira.

Também foi anexado no inquérito um áudio em que o jogador confessa que enviou o vídeo para um amigo.

“Eu estava bebendo, eu ia manda outra parada para ele, amor. Eu te falei, cara. Foi sem querer, cara. Pela amor de Deus”, diz o Bernardo na gravação, entregue à delegada pelo advogado de Patrícia Mello.

A delegada Adriana Belém ouviu a ex-namorada de Bernardo por aproximadamente meia hora e deve enviar o inquérito ao Ministério Público até esta sexta-feira (19).

No depoimento, Patrícia teria confirmado as agressões de Bernardo e que em certos momentos, o jogador cometia violência contra em si próprio, além de consumir álcool todos os dias.  

Bernardo foi afastado pela diretoria de São Januário e está recluso na casa dos familiares, em Sorocaba, no interior de São Paulo.   


Publicidade
Publicidade