Sexta-feira, 25 de Setembro de 2020
'peladou'

'Endiabrado', Diego Costa marca duas vezes, mas Chelsea apenas empata

Atacante brasileiro naturalizado espanhol voltou a brilhar marcando dois gols pelos Blues no empate de 2 a 2 com o Swansea; no meio de semana, o atacante já havia marcado duas vezes com a camisa da Seleção da Espanha



200341_54_news_hub_171337_656x500.jpg Guerreiro como sempre, Diego Costa não conseguiu evitar o tropeço do Chelsea fora de casa. (Foto: reprodução)
11/09/2016 às 16:53

Diego Costa foi o centro das atenções e marcou dois gols, mas não pôde evitar que o Chelsea perdesse a marca de 100 por cento de aproveitamento na Premier League, em um controverso empate com o Swansea por 2 a 2 neste domingo (11).

O resultado deixou o Manchester City com dois pontos de vantagem, ocupando o topo da tabela.



Costa marcou aos 17 minutos de jogo, e a equipe de Antonio Conte deteve o controle da partida durante o primeiro tempo. Mas no segundo tempo o time sofreu dois gols sucessivos.

Aos 14 minutos da segunda etapa, Gylfi Sigurdsson converteu pênalti após sofrer falta dentro da área.

Depois, Gary Cahill foi derrubado por Leroy Fer, mas o juiz não marcou a falta, levando Fer a seguir em frente com o lance e marcar um gol.

A nove minutos do final, Costa, que também recebeu o terceiro cartão amarelo em quatro jogos, empatou com uma bicicleta.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.