Publicidade
Esportes
Craque

Enfim, futebol! Copa São Paulo de Futebol Júnior 2016 começa com vitória magra do Santos

Está oficialmente aberta a temporada do futebol brasileiro em 2016, e como sempre com a Copinha. Na abertura do torneio, os Meninos da Vila não brilharam, mas venceram na estreia 02/01/2016 às 14:03
Show 1
Santos vence o Confiança-SE na estreia na Copinha 2016.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Mesmo sem agradar, o Santos começou com o pé direito a disputa da 47ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na manhã deste sábado os Meninos da Vila venceram o Confiança-SE, por 1 a 0, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara. Apesar da vitória, o time paulista não lidera o Grupo 7, porque na preliminar, o América-PE surpreendeu a Ferroviária-SP e ganhou por 2 a 0 dos donos da casa.

Tanto o Santos como o América-PE têm os mesmos três pontos, porém, o time pernambucano é dono de melhor saldo de gols: 2 a 1. O gol do “Alvinegro Imponente” foi marcado por Natan logo aos dez minutos do primeiro tempo.

O único gol do Peixe saiu em jogada de bola parada. Após cobrança de escanteio pela esquerda, Sabino apareceu na segunda trave e tentou a conclusão, mas o goleiro Denisson fez boa defesa. Na segunda bola, Natan bateu firme, sem condições de defesa, e sentenciou o placar da manhã deste sábado.

Na sequência do torneio o time da Baixada Santista encara o Alvi-verde da Estrada do Arraial na luta de líderes da chave.  


Publicidade
Publicidade