Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
Craque

English Team quer privacidade em treino na capital amazonense

Funcionários da construtora responsável pela obra do Campo Oficial de Treinamento Ismael Benigno (COT), já estão cercando o local com tapumes para evitar o assédio da imprensa e de curiosos



1.jpg O estádio da Colina foi um dos dois Campos de Treinamento criados para dar suporte para as seleções que farão jogos da Copa do Mundo em Manaus
10/06/2014 às 20:40

Quem achou que poderia assistir ao vivo os astros da Premier League, que compõe a seleção da Inglaterra, treinando no Campo Oficial de Treinamento (COT) Ismael Benigno, dará com a cara na porta. Ou melhor, no tapume.

Funcionários da construtora responsável pela obra estão cercando o estádio da Colina, no  bairro São Raimundo, na Zona Oeste, com tapumes desde o início da noite desta terça-feira (10) para testes de refletores do campo na noite de quarta-feira (11) e para proteger os jogadores ingleses do assédio de curiosos e imprensa.



Privacidade

Com a vinda a Manaus marcada para a quinta-feira (12), o English Team não quer saber de multidão durante seu treinamento no mesmo dia. Rooney, Cole, Lampard, Cahill e companhia irão se exercitar e treinar suas temidas jogadas sob os olhares da comissão técnica de Roy Hogson e mais ninguém.

O horário do treinamento, segundo fontes de dentro do COT Ismael Benigno, será após o primeiro jogo da Copa do Mundo da Fifa no Brasil, entre a Seleção e a Croácia, às 16h (horário de Manaus).

Teste de refletores

Antes dos ingleses entrarem no COT da Colina, membros do Comitê Organizador Local (COL) e da FIFA, devem vistoriar a realização do teste de refletores, durante a noite de quarta-feira (11). A imprensa não foi convidada para a ocasião.

Squadra Azzurra

Adversários no Grupo D, a Itália estreia na Copa justamente contra os ingleses no sábado (14) na Arena da Amazônia às 18h. A Azzurra, que desembarcou no Rio de Janeiro, deve chegar a Manaus um dia antes do confronto, na sexta-feira (13).

A seleção tetra campeã mundial deve realizar treinamento e reconhecimento no mesmo dia da chegada, tornando breve sua passagem pela capital amazonense. 



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.