Publicidade
Esportes
Craque

Entrada liberada para as mulheres em jogos do Nacional

Torcedoras do Nacional terão entrada gratuita nos jogos em que o Leão for o mandante. A promoção visa incentivar a preseça do público feminino nos estádios 27/03/2015 às 11:53
Show 1
Torcedoras do Nacional poderão assistir aos jogos do Leão com entrada gratuita
ACRITICA.COM* Manaus (AM)

Com objetivo de incentivar a participação feminina nos estádios, o Nacional Futebol Clube criou a promoção que oferece entrada gratuita às mulheres no Campeonato Amazonense, nos jogos em que o Leão tiver mando de campo.

De acordo com o diretor de marketing do Nacional, Roberto Peggy, a ideia é aproximar o clube de sua torcida e privilegiar as mulheres.  “A promoção busca aproximar ainda mais torcida ao Nacional FC. Queremos incentivar a presença das mulheres nos jogos do Leão e que elas se sintam privilegiadas”, ressaltou.

A promoção inicia no próximo jogo do Naça contra o Nacional de Borbense, no próximo sábado, às 15h, no estádio Carlos Zamith.

Ainda segundo Peggy, a diretoria do Leão espera que as mulheres compareçam na partida. “Convidamos todas as mulheres a prestigiarem os jogos do Nacional e esperamos que elas compareçam”, disse o diretor.

Orientações

De acordo com a Portaria 207/2014 que regulamenta sobre Grandes Eventos realizados na cidade de Manaus, orienta que crianças de 0 a 3 anos de idades são proibidas de acessar esses acontecimentos, no entanto, crianças de 3 a 12 anos não pagam entrada desde que estejam acompanhadas de seus responsáveis e comprovem a idade através de documento.

*COM INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA DE IMPRENSA


Publicidade
Publicidade