Publicidade
Esportes
Craque

Entrada para jogo entre Nacional e Vasco mobiliza milhares de torcedores

Segundo informações, o portão foi aberto às 17:30 para as duas torcidas, as quais totalizavam até às 16h30, 3 mil pessoas 20/08/2013 às 19:06
Show 1
Torcedores do Vasco tomam a av. Cosme Ferreira, no Coroado
OSWALDO NETO Manaus - AM

Os preparativos para o jogo entre o Nacional e Vasco da Gama, válido pela Copa do Brasil e marcado para às 20h50 desta terça-feira no Clube do Trabalhador SESI, segue concentrando mais torcedores na alameda Cosme Ferreira, no Coroado. Segundo informações, o portão foi aberto às 17h30 para as duas torcidas, que somavam cerca de 3 mil pessoas.

A organização das filas se deu na seguinte maneira: torcedores do Vasco formaram uma única fila do lado esquerdo de quem entra no Clube e, no sentido oposto, estão os torcedores do Nacional. Até às 16h30, o trânsito na avenida encontrava-se tranqüilo, porém com alteração na faixa do sentido bairro-Centro, onde apenas ônibus poderiam trafegar.

Conforme informações do Coronel Aroldo Ribeiro, do Comando de Policiamento Especial (CPE), está sendo feito um policiamento ostensivo nas filas para evitar problemas em relação aos ingressos e coibir delitos. O esquema de segurança contempla ainda uma revista no momento da entrada dos torcedores no Clube do Trabalhador. 

Portões abertos

A torcida do Vasco no Amazonas se fez presente em grande número para este confronto. De acordo com informações, os vascaínos teriam sido organizados atrás do gol, pois na arquibancada destinada ao clube não há mais espaço para mais pessoas. O policiamente age fazendo uma barreira humana a fim de não permitir que a torcida vascaína ocupe o espaço do Nacional.

Publicidade
Publicidade