Publicidade
Esportes
NEYMAR JR'S FIVE

Equipe amazonense disputa final nacional do Neymar Jr's Five, na Bahia

Os 'Brothers' viajam nesta sexta, 26, em busca da vitória na final nacional, e ficar mais perto do sonho de conhecer o ídolo, Neymar Jr. 26/05/2017 às 05:00
Show img0017426871
O time tem o sonho de ser o melhor time do campeonato, para ganhar o prêmio de conhecer Neymar e seu projeto, além de viajar a Barcelona para assistir a um jogo do ídolo. (Foto: Euzivaldo Queiroz)
Jéssica Santos Manaus (AM)

Após terem dado show de bola na seletiva local do torneio Red Bull Neymar Jr’s Five, chegou a hora de os ‘Brothers’ mostrarem novamente seu talento, na final nacional do torneio, que acontece próximo domingo, 28, a partir das 10h (horário de Manaus), em Salvador, na Bahia. A equipe viaja nesta sexta para a capital baiana.

O time dos ‘Brothers’ é formado pelos jovens: Rodrigo Lago, Walry Elias, Misael Silva, Amaury Bessa, Eduardo Lopes e Carlos Alberto Serra. O time explica como foram os dias da equipe desde a vitória em Manaus até agora, momento da viagem para a final nacional.

Sem estrelismo, o capitão do time, Rodrigo Lago, disse que tudo está como era antes da vitória. “Não mudou muita coisa não. Mas, nossos familiares e amigos estão muito animados e confiantes, pois sabem da nossa capacidade de representar bem o nosso time e o Estado”.

Se para vencer a seletiva em Manaus, a equipe ‘Brothers’ precisou ser a melhor dentre as 100 inscritas, na final nacional do torneio Neymar Jr’s Five, estarão apenas 10 equipes, que venceram as seletivas pelo Brasil, e que agora se enfrentarão para que seja decidido qual time representará o país na decisão mundial da competição, que acontecerá no Instituto Projeto Neymar Jr., localizado na Praia Grande, em São Paulo. Os jogos acontecerão no começo de julho.

O time foi o melhor entre as 100 equipes que participaram da seletiva em Manaus, ocorrida no mês de março. Agora quer vencer a final nacional. (Foto: Euzivaldo Queiroz)

Os ‘Brothers’ sabem que não será fácil vencer, mas também sabem que é um sonho possível. “Já nos imaginamos ganhando e, por isso, estamos bastante empolgados, pois o momento é representar bem o amazonas, dando o sangue lá fora, pra tentar chegar mais perto de um sonho. Conhecer o Neymar Jr. e representar o Brasil no campeonato mundial”, disse Rodrigo.

Claro que os ‘Brothers’ darão o sangue para serem os campeões do torneio, afinal, a equipe vencedora da decisão mundial ganha, além de um troféu, passagens para ir até Barcelona, na Espanha, assistir a um jogo do timaço de Neymar, e ainda encontrar novamente com o craque. “Estamos confiantes, acreditamos que vamos voltar com um bom resultado”, disse Eduardo Lopes.

Origem dos Brothers

O nome ‘Brothers’ não surgiu à toa. “Começamos a jogar juntos há três anos, em vários torneios de Manaus. Dessa forma que começou, e continua. Em alguns campeonatos somos de times diferentes, em outros somos do mesmo time. E foi o nosso relacionamento que fez com que formássemos os ‘Brothers’, destaca Eduardo Lopes.

O torneio Neymar Jr’s Five

 Um confronto de 5 contra 5, em quadra reduzida. A cada gol, o oponente perde um jogador. Vence a equipe que fizer cinco gols primeiro ou aquela que tiver melhor resultado após dez minutos de partida. 

Publicidade
Publicidade