Domingo, 19 de Maio de 2019
Craque

Equipe do Amazonas vence Norte/Nordeste de Natação em Manaus

O segundo lugar por equipes ficou com o Clube do Remo, de Belém do Pará. A Kako Nadadores, de Manaus, ficou em terceiro lugar na classificação geral



1.jpg
A equipe da Nilton Lins foi a grande vencedora do torneio Norte/Nordeste de Natação
23/09/2012 às 18:53

A equipe da Nilton Lins colocou o Amazonas no lugar mais alto do pódio ao vencer o campeonato Norte/ Nordeste de Natação, que aconteceu de sexta a sábado, no parque aquático da Vila Olímpica de Manaus e reuniu 340 atletas de 11 Estados do Brasil.

O técnico do grupo campeão disse que o estado está de volta aos tempos de glória nas piscinas e aproveitou para agradecer.

“Agradeço aos pais, aos atletas e aos amigos que confiaram no meu trabalho”, disse o treinador da Nilton Lins, feliz pelo título inédito do Norte/Nordeste.

O segundo lugar por equipes ficou com o Clube do Remo, de Belém do Pará. A Kako Nadadores, de Manaus, ficou em terceiro lugar na classificação geral.

A luta por medalhas aconteceu nas categorias infantil (13 e 14 anos), juvenil (15 e 16 anos) e júnior (acima de 17 anos). O evento foi organizado pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), em parceria com Federação Amazonense de Desportos Aquáticos (Fada). 

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.