Sábado, 15 de Agosto de 2020
Série D

Equipe do Manaus inicia preparação visando os confrontos contra o São Raimundo-PA

Decidindo vaga nas quartas de final, Manaus e São Raimundo-PA possuem bons retrospectos como mandante



Capturar_Fajardo__F5C11687-9277-4809-9182-9B09BBDE0ACB.JPG No comando de Fajardo, Manaus soma 21 jogos de invencibilidade. Foto: Junio Matos
26/06/2019 às 14:19

A equipe do Manaus iniciou na tarde de terça-feira (25), na Arena da Amazônia, a preparação para as partidas contra o São Raimundo-PA. Valendo pelas oitavas de final, as equipes decidem em jogos de ida e volta quem vai para as quartas. Domingo (30), o primeiro confronto será disputado em Santarém, no estádio Colosso dos Tapajós, casa do São Raimundo. O Manaus decide na Arena, no primeiro sábado do mês de julho, dia 6.

Jogadores que estiveram em campo durante os 90 minutos, no último domingo - confronto contra o Real Ariquemes-RO, na Arena -, fizeram atividades regenerativas na academia. Passada a segunda fase da competição, as oitavas de final guardam um duro confronto para a equipe do Manaus, principalmente, como visitante. “Sabemos que vamos enfrentar uma equipe muito boa, que usa muito bem o fator casa. Falei para os atletas que temos que trabalhar muito bem no dia a dia”, afirmou o treinador Wellington Fajardo.



Com atletas que já vestiram a camisa do São Raimundo-PA no elenco, caso de Derlan e Negueba, Fajardo já sabe o que pode esperar no Colosso dos Tapajós. “Eles passam algo, sim. Principalmente em relação ao estádio, ambiente. Lado em que o time gosta de defender e onde o sol bate são alguns detalhes que são passados”, completou Fajardo.

De acordo com Dolem, meio-campo do Manaus, a invencibilidade de 21 jogos faz com que os times venham com mais vontade contra a equipe do Gavião do Norte. “Com certeza eles vêm com essa motivação extra contra a gente. Até agora, não tem feito diferença. Estamos conseguindo manter o foco durante as partidas e, consequentemente, a invencibilidade”, destacou o camisa 7.

News leonardo 9028af08 26fb 4271 b322 4409cded8370
Repórter do Craque
Jornalista em formação na Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e repórter do caderno de esportes Craque, de A Crítica. Manauara fã da informação e que procura aproximar o leitor de histórias – do futebol ao badminton.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.