Publicidade
Esportes
Craque

Equipe do Parque Dez aposta em reforços para vencer Copa dos Bairros de Vôlei, em Manaus

O time da zona Centro-Sul da cidade apostou alto na competição e contratou reforços experientes para disputar o torneio promovido pela Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel) 17/10/2013 às 17:24
Show 1
Atletas treinam duro para levar a vitória para o Parque Dez
acritica.com Manaus (AM)

A terceira rodada da I Copa dos Bairros de Vôlei ‘Taça Paulo Avelino Filho’ acontece neste sábado (19) a partir das 14h, em diversos complexos esportivos espalhados pela Cidade. Entre as 18 equipes que vão bloquear e sacar na rodada está o Parque Dez, que já desponta como um dos favoritos ao título.

O levantador Mannu Hayden foi bicampeão brasileiro nos anos de 2006 e 2008. Ele estava afastado das quadras há dois anos, por problemas físicos. Agora, ele quer voltar a erguer uma taça, ajudando o Parque Dez na competição.  “Vim acrescentar a equipe. Foi um prazer voltar e reencontrar amigos como Rafael (Araújo, atacante de saída de rede que também reforça o Parque 10). Jogamos juntos desde nove anos de idade. Conquistamos muita coisa com a Seleção Amazonense. Hoje queremos usar nossa garra e experiência à favor do Parque Dez", contou o atleta. 

Outros dois reforços da equipe para a Copa dos Bairros de Vôlei são os ponteiros Sander e Paulo, ex-jogadores da Seleção Paraense. A boa campanha da equipe na Copa dos Bairros de Vôlei mostra que o investimento nos reforços vem dando certo. No último domingo (13), o Parque Dez bateu o time do Japiim II por 2 sets a 1, com parciais de 25x12/25x27/15x8.  

No sábado (19), o time encara o Coroado II, às 14 horas, no ginásio da Mini Vila Olímpica do Coroado. E a promessa é de mais um show em quadra. “Nós estamos acostumados a jogar em sexteto, já o sistema da Copa exige um quarteto. Esta é nossa dificuldade. Mas nossa equipe é muito bem preparada e com treinos estamos superando os desafios, basta olhar os resultados em quadra. Estamos aprimorando a defesa para fazer um bom jogo no sábado e vamos em busca de uma nova vitória.”, prometeu o Hayden. 


Publicidade
Publicidade