Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019
Craque

Equipe Manaus Moderna é campeã da categoria feminina do Peladão Brahma 2014

A equipe do Centro da cidade conquistou o título pela primeira vez em sua história ao bater o Portugal FC (Zumbi) por 3 a 1  na tarde deste sábado, dia 31, no estádio Carlos Zamith, Zona Leste da Capital



1.jpg O time da Feira Manaus Modera derrotou a estreante equipe de Portugal por 3 a 1, em jogo realizado neste sábado, em Manaus
31/01/2015 às 20:10

O Manaus Moderna é o campeão da categoria feminina do Peladão Brahma 2014/2015. A equipe do Centro da cidade conquistou o título pela primeira vez em sua história ao bater o Portugal FC (Zumbi) por 3 a 1  na tarde deste sábado, dia 31, em partida realizada no estádio Carlos Zamith, no Coroado, Zona Leste de Manaus.

Os gols saíram todos no segundo tempo. Em cobrança de pênalti aos 8 minutos, a meio campista Karem abriu o placar para o Portugal. Aos 15 minutos, também de pênalti, Fran deixou tudo igual. A virada do Manaus Moderna veio aos 22, com Nilda. Já aos 27 minutos,  a camisa 10 Paulinha arrancou do meio de campo e só foi parar no fundo das redes de Samantha, anotando o terceiro gol e confirmando o título para o Manaus Moderna.


O time campeão comemorou o título ao lado da rainha do Peladão, Taila Araújo. Foto: Lucas Morelli

 “Esse trabalho foi feito com muita humildade. Foram noites e mais noites de sacrifício treinando estas meninas na Ponta Negra. Graças a Deus conquistamos o título”, disse Pingo, treinador do time campeão. 

A final das categorias Master e Principal do Peladão Brahma 2014 acontecerão no dia 12 de fevereiro, no estádio da Colina, Zona Oeste de Manaus.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.