Quarta-feira, 19 de Junho de 2019
PARALELO

Equipes jogam paralelo para voltar à disputa principal de título do Peladão

Dezesseis times foram salvos pela rainha e retornaram para a disputa do torneio paralelo, buscando uma única vaga restante nas oitavas de final da categoria principal do Peladão



_ASL1761.JPG Primeira rodada do torneio paralelo aconteceu nesta quarta-feira (20), onde oito times avançaram. (Fotos: Antônio Lima)
22/12/2017 às 19:43

Chegou a hora delas fazerem a diferença. As rainhas deram uma segunda chance para dezesseis times, que se enfrentam buscando uma vaga na reta final do Peladão. Nesta semana, o clima já foi de decisão nos oito jogos que marcaram a primeira rodada.

 Nesta fase da competição, as histórias de eliminações sofridas são superadas na busca pela classificação. “Perdemos entre os cento e vinte, foi uma coisa do destino. Nosso goleiro se machucou, jogamos sem goleiros e nosso time tomou gols bestas. Agora estamos aqui para lutar. Queria agradecer nossa rainha, Hellen Oliveira, que nos colocou aqui e vamos honrar, vamos para cima porque é hora de fazer história”, garantiu o presidente do Ghana FC, Thaylison Alves, após uma histórica recuperação diante do Atlético New City, já que chegou a estar perdendo por 2 a 0, mas empatou e venceu nos pênaltis, no Campo do Cean, São Francisco, Zona Sul.. 

O campo do Cean também foi palco de emoções distintas para uma mesma equipe. O mesmo lugar foi palco da eliminação do Chape Alvorada e do ressurgimento do time na última quarta-feira (21).  “Por incrível que pareça, nós perdemos aqui mesmo no Cean e estamos voltando. Estávamos bem focados, nos concentramos bem para o primeiro jogo do paralelo, nosso objetivo era esse é ir degrau por degrau”, analisou o técnico e presidente do time, Lorran Azevedo, após o time avançar na disputa do paralelo vencendo o Vitória do Morro da Praça 14, também na disputa de pênaltis. O time que disputa o Peladão desde 2009 foi salvo pela rainha Nathália Souza, que chegou a disputar o Peladão a bordo.

Receba Novidades


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.