Terça-feira, 18 de Junho de 2019
Craque

'Era jogo pra 9 a 1, 10 a 1 tranquilamente', afirma Lana

Treinador admitiu que o atacante Leonardo não estava numa noite boa e a equipe permitiu que o Manaus criasse jogadas



1.jpg Lana promete não mudar mais a equipe no próximo jogo
07/05/2015 às 00:29

A vitória por 5 a 1 sobre o Manaus F.C não agradou por completo o treinador do Nacional, Aderbal Lana. Com 14 vitórias seguidas e 42 pontos, ocupando a primeira colocação, o experiente e exigente treinador não gostou da atuação da equipe, principalmente do meio de campo e dos gols perdidos pelo ataque.

“Se o Leonardo – que perdeu três gols frente a frente com o goleiro - não está numa noite infeliz era jogo para 9 a 1, 10 a 1 tranquilamente. Eu acho que a equipe não fez um bom jogo. Aquela capacidade de marcação no meio de campo perdemos ela hoje ( na quarta-feira). Mas isso também é o cansaço, mas estou satisfeito. A equipe evidentemente vai ter altos e baixos, isso é natural pelas mudanças”, destacou o treinador.

Para a partida do próximo domingo (10), no estádio da Colina, contra o Penarol, Lana prometeu mostrar, definitivamente, a equipe que vai disputar as semifinais do campeonato.

“Vamos começar pondo aquilo que temos na cabeça. Domingo vou fazer o último teste e um novo esquema e vou trabalhar em cima disso”, ponderou o comandante que na vitória contra o Manaus, testou o meia Tiago Marin com mais liberdade no ataque.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.