Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
Craque

Escalado: Botafogo enfrenta Bahia comandado por auxiliar técnico, neste sábado (25)

O técnico Ricardo Gomes já foi contradado para substituir a vaga deixada por René Simões, mas só deve estrear diante do time, mas auxiliar Jair Ventura comandará o Fogão por dois jogos



1.jpg Conte comigo: auxiliar técnico Jair Ventura será o comandante interino da equipe
25/07/2015 às 15:41

Com Ricardo Gomes já contratado e apresentação prevista para segunda-feira, Jair Ventura comandará a equipe nas próximas duas partidas pela Série B, contra Bahia, nesta sábado, às 15h30, e contra o Criciúma, na terça-feira, antes de voltar a trabalhar como auxiliar do novo técnico alvinegro. O interino elogiou Gomes e garantiu que ele será recebido de braços abertos.

“Estou muito feliz pela contratação dele, principalmente pela pessoa que ele é. Assisti o jogo quando ele teve aquele problema no Vasco e é muito legal vê-lo de volta ao trabalho. Falam muito bem dele e da sua grande carreira. Certamente será um grande treinador que vai acrescentar muito na minha carreira. Ainda não tivemos contato, mas vou recebê-lo de braços abertos”, afirmou Ventura, após o treinamento de ontem.



Ricardo Gomes levará para General Severiano o auxiliar Luiz Otávio, que trabalhava como preparador físico nas comissões técnicas dele. Antigamente, Cristovão Borges, atual técnico do Flamengo, era o auxiliar. Com isso, Ednilson Sena, levado por René Simões ao Alvinegro e que já trabalhou com Ricardo, em 1999, no Vitória, permanecerá no comando da preparação.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.