Publicidade
Esportes
Futuro do Tufão

Escola de futebol do São Raimundo abre inscrições nesta sexta (8)

Com o intuito de revelar talentos para o próprio clube, a escolinha Curumins do Tufão inicia os trabalhos com garotos divididos em categorias que vão do Fraldinha ao Infantil. 06/09/2017 às 13:47 - Atualizado em 06/09/2017 às 14:26
Show h2 18
Curumins do Tufão promete revelar talentos pro São Raimundo (Foto: Reprodução)
A Critica Manaus (AM)

Novos ventos sopram na Colina com a abertura das incrições para a escolinha de futebol do São Raimundo Esporte Clube. A Curumins do Tufão abre nesta sexta-feira (8), matrículas para futuros atletas que poderão suprir as necessidades do clube, que em 2018 comemora o ano de seu centenário.

Com a intenção formar jogadores para o próprio clube, as categorias de base do Tufão da Colina inicia os trabalhos visando a médio prazo inserir os atletas nas disputas de campeonatos reconhecidos pela Federação Amazonense de Futebol (FAF) e Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Além disso, aquele craques que se destacaram podem ser integrados ao elenco profissional (a longo prazo) para disputa de competições oficiais.

Com corpo técnico formado por dois treinadores, sendo dois dos maiores ídolos da história do São Raimundo: Delmo e Donizete, mais três preparadores físicos, que se revezarão em turnos, e um preparador de goleiros, a escolinha do São Raimundo aceitará a inscrição de atletas divididos em quatro categorias: fraldinha (de 8 e 9 anos), pré-mirim (de 10 a 12 anos), mirim (de 12 e 13 anos) e infantil (de 14 e 15 anos).

Delmo e Donizete retornam ao clube para dirigir a escolinha do clube (foto: divulgação)

De acordo com os organizadores da Curumins do Tufão, a ideia, além de formar atletas, é promover o entretenimento aos alunos da escolinha de um dos principais clubes da capital. Além disso, a escola de futebol do São Raimundo se propôs a realizar trabalho de cunho social abrindo vagas para 20 crianças de renda familiar até dois salários mínimos. 

Com vagas limitadas,  as incrições pode ser feitas na sede do clube, na rua Rio Branco, 55, bairro de São Raimundo. Os trabalhos na Curumins do Tufão tem início previsto para o dia 19 de setembro, no campo do 12º Batalhão de Suprimento do Exército, localizado na avenida Marechal Bittencourt, 55, no bairro de Santo Antônio, na Zona Oeste de Manaus.

Para maiores informações sobre as matrículas e horários dos treinamentos da escolinha de futebol Curumins do Tufão, favor entrar com contato pelo telefone 92 99627-1569. 

Publicidade
Publicidade