Sexta-feira, 26 de Abril de 2019
publicidade
ANIMAIS

Escola de hipismo inicia calendário de atividades para o público infantil

No próximo domingo (21), será o encerramento da edição com programação completa (gastronomia, espaço kids, fazendinha e hipismo) e apresentações artísticas.



hipismo_4E89AAF0-CA41-4CD4-A0C1-52A41C48CFB3.JPG
Foto: Divulgação
publicidade
publicidade
16/04/2019 às 14:07

Aproximar a natureza do público infantil é a proposta da Escola de Equitação Nissim Pazzuelo (Rua Fortaleza, 200, Adrianópolis) que realiza a partir de 2019 um amplo calendário de eventos voltado ao público infantil. O primeiro deles teve início na tarde desse domingo (14), e segue até o próximo dia 21, oferecendo interação com animais da Fazenda do Canela e atividades do hipismo, orientadas pela equitadora e proprietária da escola Tammy Repolho.

Aos finais de semana, o evento, organizado pela agência Valendo, apresenta oficinas infantis de slime, massinha e pintura (com o AteliRê da artista plástica Rejane Melo), shows artísticos, passeio de charrete, parque infantil, atividades geek assinadas pela Keep, além de contribuir com a renda de empreendedores locais que irão expor e comercializar produtos.

Com o nome “Nissim com Arte”, o evento abriu as atividades na tarde desse domingo (14), com a participação musical da cantora Bel Martine. No próximo dia 21 de abril, será o encerramento da edição com programação completa (gastronomia, espaço kids, fazendinha e hipismo) e apresentações artísticas.

O produtor cultural Beto Contartesi destaca que o evento de abertura do calendário 2019 busca resgatar o hábito das atividades lúdicas e o contato direto com a natureza. “O espaço natural da hípica, arborizado e ao ar livre, já propõe um ambiente em contraste com a cidade e de experiência para os visitantes. A fazendinha encanta as crianças que muitas vezes estão vendo alguns animais pela primeira vez”, comenta.

publicidade

Durante toda semana santa, a escola estará de portas abertas, das 09h às 17h, para visitação à Fazenda do Canela. A entrada tem o valor de R$10,00 (inteira).

Nissim Pazzuelo

A Escola de Equitação Nissim Pazzuelo é uma entidade civil de caráter filantrópica, terapêutico, educativo, cultural, desportivo e assistencial, fundada em 06 de maio de 1997, que atende associados praticantes de equoterapia e equitação.

*Com informações de assessoria de imprensa

publicidade
publicidade
SEC realiza programação para celebrar 119 anos do Centro Palácio da Justiça
SEC oferece 'Vivências de Regência de Ópera' para alunos da UEA
publicidade
News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.