Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019
Economia, emprego, Oela

Escola de Lutheria abre processo seletivo em Manaus

Oela está com vagas abertas para Secretária, Professor de Música e de Educação Física. Candidatos devem ter experiência nas respectivas áreas  



1.jpg Informações sobre o processo seletivo também podem ser obtidas na sede da Escola de Lutheria, na Zona Leste de Manaus
12/01/2012 às 12:21

A Oficina Escola de Lutheria da Amazônia (OELA), localizada no bairro Zumbi2, Zona Leste de Manaus, está realizando processo seletivo para a contratação de Professor de Música, Professor de Educação Física e Secretária.

Para Professor de Educação Física os interessados devem ser graduados na área, além de terem experiência comprovada, assim como para as vagas de Secretária – cuja candidata deve ter o Ensino Médio completo – e Professor de Música, além da disponibilidade de horário.  



Os interessados devem enviar currículo para: charlene@oela.org.br e demais informações sobre a seleção podem ser obtidas pelos telefones 3644-5459 e 3638-2667 ou na sede da entidade localizada na rua 22, casa 8, conjunto São Cristovão, bairro Zumbio 2.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.