Quarta-feira, 27 de Maio de 2020
RÚSSIA 2018

Espanha demite técnico da seleção dois dias antes de estreia na Copa do Mundo

A saída de Lopetegui acontece depois que o Real Madrid anunciou inesperadamente na terça-feira que o técnico, que havia recentemente renovado seu contrato com a seleção da Espanha



reuters_agora.JPG (Foto: Reuters)
13/06/2018 às 07:48

O técnico da seleção espanhola, Julen Lopetegui, foi demitido nesta quarta-feira, dois dias antes da estreia da equipe na Copa do Mundo contra Portugal, anunciou o presidente da Federação Espanhola de Futebol (RFEF), Luis Rubiales, em coletiva de imprensa.

A saída de Lopetegui acontece depois que o Real Madrid anunciou inesperadamente na terça-feira que o técnico, que havia recentemente renovado seu contrato com a seleção da Espanha, assumiria como treinador do time na próxima temporada.



O substituto de Lopetegui será anunciado “em breve”, disse Rubiales.

“Nós queremos agradecer Julen por tudo que ele fez e ele é uma das grandes razões por trás de estarmos na Rússia, mas nos sentimos obrigados a dispensar seus serviços”, acrescentou.

“Precisa haver uma mensagem para todos os funcionários da RFEF de que há maneiras de comportamento que você precisa obedecer.”

A Espanha, uma das favoritas para o torneio, também enfrentará Marrocos e Irã em seu grupo na Rússia.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.