Publicidade
Esportes
Craque

Esporte solidário: Ajuricaba Warriors e Lobos FA farão partida beneficiente em dezembro

Com objetivo de ajudar o Grupo de Apoio à Criança do Câncer (Gaac), os time de futebol americano atuarão em duelo pela solidariedade no dia 6 de dezembro. A entrada será 1kg de alimento não perecível 26/11/2015 às 12:53
Show 1
A partida de final de ano promete unir o útil ao agradável
ACRITICA.COM Manaus (AM)

No dia 6 de dezembro, às 15h, no Campo do Batalhão de Suprimentos do Exército, Zona Oeste de Manaus, esporte e solidariedade se unirão na partida entre Ajuricaba Warriors e Lobos FA. A entrada será 1kg de alimento não perecível, que será doado ao Grupo de Apoio à Criança com Câncer (Gaac).

A equipe do Ajuricaba Warriors, atual campeã do Manaus Bowl, tinha a intenção de fazer um jogo festivo, comum no final do ano e daí surgiu a ideia de fazer um jogo beneficiente.

“Nós tivemos a ideia que, a princípio, seria um jogo de final de ano. Aí nós falamos com a diretoria: por que não fazer um jogo solidário como geralmente fazem no final de ano entre amigos? E a  gente resolveu fazer esse jogo solidário, conversamos com o time e com os Lobos  e eles aceitaram”, explicou Nazareno Mendonça, presidente do Ajuricaba Warriors.

A presidente dos Lobos FA, Fátima Maia, contou que ficou muito feliz com o convite e que o que importa nesse jogo será ajudar o próximo, independente do resultado.

“O Ajuricaba fez o convite e nós aceitamos de bom grado porque é sempre bom ajudar o próximo. O nosso time sempre ajuda outras instituições como a Casa Mamãe Margarida e a união dos times para ajudar os necessitados é sempre bem-vinda. A gente não visa só o futebol americano e não tem o intuito de saber quem vai ganhar ou perder, a nossa vitória vai ser ajudar o próximo”, salientou.

Publicidade
Publicidade