Domingo, 23 de Fevereiro de 2020
Craque

Esquema de segurança para o clássico Rio-Nal é definido

Reunião realizada na tarde desta quinta-feira (14) entre a Federação Amazonense de Futebol (FAF) e a Polícia Militar definiu todo o esquema de segurança do clássico que marca a abertura do Amazonense



1.jpg Reunião definiu esquema de segurança e os torcedores terão entrada distintas
14/02/2013 às 18:28

Em reunião na tarde desta quinta-feira (14) no estádio do Clube do Trabalhador, ficou definido o posicionamento das torcidas para o clássico entre Rio Negro e Nacional, a ser realizado neste sábado, 16, a partir das 15h, no Sesi. A partida marca a abertura do Campeonato Amazonense de Futebol Chevrolet 2013.

De acordo com o tenente-coronel PM Simonetti, algumas precauções serão tomadas para evitar desavenças durante o jogo.



“Os fogos estão proibidos dentro do estádio, o que liberamos foi o uso de sinalizadores e fumaça. Bebidas alcoólicas em garrafas também estão vetadas”, disse o PM.

A torcida do Nacional, mandante da partida, ficará concentrada ao lado da cabine de transmissão.  A galera do Galo da Praça da Saudade deve se posicionar do lado oposto, segundo os organizadores do evento.

De acordo com a Federação Amazonense de Futebol (FAF), a entrada para o jogo custará R$10. A bilheteria estará aberta a partir das 11h. Os primeiros 1.000 torcedores que entrarem no estádio receberão uma camisa personalizada do Estadual de 2013.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.