Publicidade
Esportes
Esquentou

UFC 199: Rockhold e Bisping trocam farpas em programa de TV

Lutadores participaram de uma videoconferência do UFC Tonight e trocaram ofensas antes da luta marcada para o dia 4 de junho, em Las Vegas. Os dois já se enfrentaram em 2014, com vitória de Rockhold 19/05/2016 às 12:29 - Atualizado em 19/05/2016 às 13:18
Show bisping
(Foto: Reprodução)
acritica.com

Mal recebeu o anúncio de que enfrentaria Luke Rockhold pelo UFC 199, dia 4 de junho, em Las Vegas, Estados Unidos. Michael Bisping tratou de trocar provocações contra o campeão dos médios da organização.

Os lutadores entraram ao vivo no programa americano “UFC Tonight” por meio de videoconferência. Os dois protagonizaram uma série de farpas. Rockhold ironizou o inglês após ter feito um comentário antes da videoconferência para o “Yahoo Sports” em que dizia estar predestinado a vencer o título da categoria.

“Tem sido uma semana insana. Infelizmente houve essa lesão do Weidman, mas obrigado ao Bisping. Quero parabenizá-lo porque ele vai se aposentar. Parece que ele teve uma carreira maravilhosa até agora...Você diz que essa luta é o seu destino? É seu destino ser a minha vadia! Você vai ter uma grande luta e uma grande surra! Te dou meio round, Bisping” – disse o americano.

Em resposta ao lutador, o inglês inclusive cutucou o brasileiro Ronaldo Jacaré, após ‘recusar’ o convite de lutar contra Rockhold por sofrer uma lesão no menisco do joelho direito.

“Claro que o Weidman teve que sair de uma luta novamente, e aí o Jacaré não tinha coragem suficiente para assumir, então tinha que ser alguém com a força e determinação que eu tenho. Eu conheço o Luke, sei que perdi a última luta, mas já estive lá com ele e sei do que ele é capaz. Nada nele me assusta. Estou aceitando essa luta por isso, não importa se é com três meses ou duas semanas de antecedência. Cuidado Luke, toda luta é diferente. Não me subestime. Vou buscar o seu queixo. Tudo o que é preciso é um soco, e eu vou acertar”, disparou Bisping.

Em seguida, os lutadores começaram a interromper um ao outro, inclusive Rockhold chegou a retirar o fone de ouvido para não ouvir o oponente, que continuou falando.


“Duas semanas é muito tempo, eu te enfrento agora mesmo! Eu não quero a chance ao título, quero o cinturão. Nunca recusei uma luta na minha carreira. Por que faria isso conta você? Eu aprendi muito sobre mim mesmo nos últimos anos. Se o Luke acha que vai enfrentar o mesmo lutador de dois anos atrás, ele está bem enganado. Toda a pressão do mundo está sobre os ombros dele”, declarou o inglês, que vem de três vitórias seguidas na organização, a última, contra Anderson Silva.

Rockhold vem em uma sequência de cinco lutas, com a conquista do cinturão após nocautear Chris Weidman, em dezembro.

Os dois atletas se enfrentaram em novembro de 2014, com vitória de Luke, por finalização.

UFC 199
4 de junho, em Los Angeles (EUA)

Card do evento até agora
Peso-médio: Luke Rockhold x Michael Bisping
Peso-galo: Dominick Cruz x Urijah Faber
Peso-pena: B.J. Penn x Cole Miller
Peso-médio: Dan Henderson x Hector Lombard
Peso-leve: Dustin Poirier x Bobby Green
Peso-leve: Beneil Dariush x James Vick
Peso-médio: Kevin Casey x Elvis Mutapcic
Peso-pena: Brian Ortega x Clay Guida
Peso-meio-pesado: Jonathan Wilson x Henrique Frankenstein
Peso-leve: Polo Reyes x Dong Hyun Kim
Peso-meio-médio: Sean Strickland x Tom Breese
Peso-palha: Jessica Penne x Jessica Andrade
Peso-pena: Max Holloway x Ricardo Lamas

Publicidade
Publicidade