Domingo, 17 de Novembro de 2019
Craque

‘Esse erro nos custou dois pontos’, reclamou Liedson sobre gol anulado

Atacante balançou duas vezes as redes do Cruzeiro, mas o juiz, erroneamente, marcou impedimento no segundo gol. Dorival e Zinho também protestaram



1.jpg Flamento empata em 1 a 1 com Cruzeiro

Os erros de arbitragem, que já puniram muitas equipes neste Brasileiro, desta vez atingiram o Flamengo em cheio. Aos 39 minutos da 2ª etapa da partida diante do Cruzeiro, ontem (13.10), no Engenhão, o atacante Vagner Love escorou de cabeça escanteio cobrado por Adryan e a bola foi parar nos pés de Liedson, que, prontamente, estufou as redes.

O árbitro da partida, Anderson Daronco, no entanto, atendeu à indicação do assistente e, equivocadamente, anulou o gol rubro-negro. Ao fim da partida, o atacante Liedson comentou o lance.

"Está dando tudo errado. Errar é humano, mas esse erro nos custou caro, nos custou dois pontos", disparou.

O diretor de Futebol do Flamengo, Zinho, irritado, criticou as atuações do árbitro e do assistente. O treinador Dorival Júnior não quis justificar o empate só com o erro do juiz, porém, em tom de alerta, lembrou que as falhas de arbitragem têm se tornado uma rotina no Brasileirão.

"Não quero falar sobre a arbitragem, senão parece que eu estou transferindo para ela toda a culpa pelo resultado. Mas está difícil para os clubes. Os erros são muito grandes. Algo tem que ser feito para que salvemos ou diminuamos os erros apresentados ou continuaremos falando (da arbitragem) todas as rodadas", afirmou Dorival.

Os jogadores do Flamengo estão de folga neste domingo e voltam a treinar amanhã, à tarde, em preparação para o confronto de quarta-feira (17.10), contra a Portuguesa, em São Paulo. O Mais Querido chegou aos 36 pontos após o empate com o Cruzeiro e ocupa a 14ª posição na tabela.



 




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.