Publicidade
Esportes
saída à francesa

'Está tudo normal', Zidane nega racha com CR7 após 'piti' do português

Técnico francês disse que entre ele e o atacante do Real Madrid está tudo na santa paz para o duelo desta terça-feria (27), pela Liga dos Campeões: Cristiano Ronaldo não gostou de ser substituído no fim de semana e teria xingado o comandante 27/09/2016 às 09:02
Show cristiano ronaldo zidane ap
CR7 "cuspiu maribondos" para Zidane após ser sacado do time em partida do Espanhol no fim de semana (Foto:Reuters)
Reuters Dortmund (Alemanha)

O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, negou nesta segunda-feira (26) que houve um racha entre ele e Cristiano Ronaldo depois de o jogador aparentemente ter reagido com raiva ao ser substituído no empate de 2 x 2, no sábado, contra o Las Palmas.

A resposta de Ronaldo ao ser substituído aos 27 minutos do segundo tempo foi objeto de muita atenção na mídia espanhola, antes do confronto da Liga dos Campeões contra o Borussia Dortmund, nesta terça-feira (27).

Zidane, no entanto, disse que o incidente já foi esquecido. "Tudo está normal. Cristiano não era o único irritado após o jogo, mas está acabado agora e estamos pensando no jogo de amanhã", afirmou o francês em entrevista coletiva.

"Eu entendo o nível de atenção que recebeu, mas é o que é. Eu tomei a decisão nos melhores (interesses) do jogador e isso não vai mudar nada."

"Nós conversamos sobre isso. Eu não sou burro e ele é inteligente. Nós todos temos os mesmos objetivos, nós dois e o restante da equipe", acrescentou.

Ronaldo, maior artilheiro da competição com 94 gols, tem sofrido para recuperar a forma física desde que deixou a final da Euro 2016 com uma lesão no joelho.

O português tem uma média de mais de um gol por partida em suas sete temporadas com o Real, mas teve um início lento em sua oitava campanha, perdendo três jogos com lesão e marcando dois gols em quatro confrontos, completando 90 minutos duas vezes.

O treinador do Dortmund, Tuchel, disse que sua equipe não vai ser menos cautelosa com Ronaldo na partida do Grupo F no Signal Iduna Park.

"Você não pode declarar que Cristiano Ronaldo não está em forma", afirmou Tuchel. "Quem disse que Cristiano está fora de forma? E o que isso quer dizer? Eu não posso dar uma resposta concreta, mas Cristiano é um dos melhores jogadores do mundo. Ele é um jogador incrível, um vencedor nato."

Publicidade
Publicidade