Publicidade
Esportes
NA COLINA

Estádio Ismael Benigno recebe edição do CBF Social neste sábado (24)

Projeto da Confederação Brasileira de Futebol aproxima crianças dos campos em dia de atividades supervisionadas 23/03/2018 às 14:15
Show cbf social 01
(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
acritica.com Manaus (AM)

Neste sábado (24/3), das 9h às 12h, no estádio Ismael Benigno (Colina), zona oeste de Manaus, 300 crianças participarão das atividades oferecidas pelo CBF Social, que tem como objetivo fomentar ações de responsabilidade social por meio do esporte. O Festival de Futebol será promovido pela Confederação Brasileira de Futebol, em parceria com o Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

As atividades serão realizadas em três horários, com 100 participantes em cada. A primeira turma será atendida das 9h às 10h, a segunda das 10h às 11h e a última das 11h às 12h.

“O CBF Social é um grande projeto de responsabilidade social da CBF e do futebol brasileiro. Nosso objetivo é levar emoção, sentimento e sua experiência pública para somar ao projeto. Esse poderá ser o transformador da realidade junto à comunidade, em experiência democrática, participativa e pensando no bem comum”, Dr. Walter Feldman, secretário-geral da CBF.

No domingo (25/3), dia da partida amistosa contra o México, o CBF Social em parceria com a Sejel levará, para dentro do gramado, crianças amazonenses para acompanhar a entrada da Seleção Brasileira Sub-20. Além disso, 1500 mil meninos e meninas vão assistir gratuitamente ao confronto da arquibancada da Arena da Amazônia.

Publicidade
Publicidade