Domingo, 23 de Fevereiro de 2020
SUSPENSÃO

Estádios da Colina e Zamith têm jogos suspensos por 10 dias em Manaus

Motivo é por conta de um serviço de recuperação do gramado, informou a Sejel



carlos_zamit.jpg Foto: Eric Gamboa/UGP Copa)
24/10/2017 às 12:47

Os estádios da Colina e Carlos Zamith, localizados nas zonas Oeste e Leste de Manaus, ficarão pelo menos dez dias sem receber jogos. Segundo a Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), o motivo é por conta de um serviço de recuperação do gramado.

De acordo com a secretaria, os trabalhos serão realizados pela empresa Greenleaf, que cuida da grama dos campos.



O órgão informou que cada estádio deve ficar pelo menos dez dias sem jogos. Na colina, os serviços vão até o dia 4 de novembro, enquanto no Zamith ocorrerá do dia 6 a 12 de novembro.

O trabalho de recuperação dos gramados faz parte do cronograma da empresa Greenleaf. Os gramados vão receber um serviço de adubação, corte vertical e horizontal, além de combate a fungos e pragas.

Ainda segundo a Sejel, todos os jogos marcados para o Ismael Benigno, no período de 23 a 4 de novembro, serão transferidos para o Zamith. E as partidas que aconteceriam no estádio da Zona Leste, de 6 a 12 de novembro, passarão para a Colina. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.