Publicidade
Esportes
Deliciosa corrida

Estão abertas as inscrições para primeira edição da corrida Pátio Run

Aliando saúde e preservação do meio ambiente, a prova de estreia da corrida Pátio Gourmet está com inscrições abertas para provas de 5 km e 7 km 20/06/2016 às 17:54
Show 260062cb 4f3b 4219 bee9 d97085a93d4b
Após a prova, os cerca de 2.500 atletas contarão com espaço VIP, que entre outras surpresas terá buffet para reposição, espaço kids e área de massagem para os corredores
ACritica.com* Manaus (AM)

O Pátio Gourmet realiza no dia 24 de Julho, a partir das 7h, a primeira edição da corrida Pátio Run, que pretende integrar bem-estar e saúde para incentivar a prática regular de atividades físicas. A corrida será composta de dois circuitos, com distâncias de 5 km e 7 km, em um percurso envolvendo as principais vias de Manaus, Avenidas Djalma Batista e Constantino Nery.

As provas deverão reunir 2.500 amantes da corrida de rua nas categorias deficiente visual, cadeirante e geral. As inscrições no valor de R$ 55,00 (mais taxa de administração) podem ser feitas do site assessocor.com.br, até o dia 18 de julho. Além do kit (sacola do evento, camiseta personalizada, viseira e squeeze) os vencedores das disputas ganharão a premiação em dinheiro. Todos os participantes receberão medalha de participação ao final da prova.

Toque de requinte

Com a qualidade e diferença como marca registrada do Pátio Gourmet, a corrida oferecerá um atrativo especial para os participantes. Será disponibilizado um espaço com mais de 400 metros quadrados montados exclusivamente para os atletas.

O espaço contará com área kids com uma pista de corrida, buffet para a reposição após a corrida, espaço relax com massagem para os atletas após a corrida, espaço saúde com nutricionistas e fisioterapeutas para auxiliar e dar dicas aos atletas,  além de sorteios de prêmios, muita música e animação. Nessa estrutura o Pátio oferecerá ainda um local seguro para que atletas deixem seus pertences durante a corrida.

“O esporte é mais que entretenimento. É vida saudável e saúde. Criamos a corrida com o intuito de valorizar o esportista amador e profissional e, com isso, associarmos nossa marca ao esporte no Amazonas”, explicou o diretor do Pátio Gourmet, Marcelo Gastaldi.

Preservação do meio ambiente

Com consciência ambiental, o Pátio Gourmet contratou uma empresa para fazer toda a coleta e reciclagem do lixo gerado durante a corrida. “Amamos nossa cidade e queremos vê-la linda. E como o meio ambiente é dever nosso cuidar, temos parceria com uma empresa que coletará todo o lixo produzido pelos corredores e fará a reciclagem”, declarou Marcelo.

Percurso

Com largada e chegada do estacionamento do Supermercado Pátio Gourmet, entre as Avenidas Djalma Batista e Constantino Nery, os participantes da prova de 5 Km entrarão na Avenida Djalma Batista, dobrando na avenida João Valério, seguindo para a Constantino Nery, no sentido da avenida Darcy Vargas, retornando para a avenida Djalma Batista.

No percurso de 7 km, os participantes vão seguir pela Avenida Djalma Batista, dobrando na avenida João Valério, seguindo para a Constantino Nery, no sentido da avenida Pedro Teixeira, retornando para a avenida Djalma Batista.

Premiação

Além de troféus e medalhas, os primeiros colocados das categorias deficiente visual, cadeirante e geral (masculino e feminino) receberão a premiação em dinheiro.

1º lugar            Troféu + medalha            1.000,00
2º lugar            Troféu + medalha            800,00
3º lugar            Troféu + medalha            500,00
4º lugar            Troféu + medalha            300,00
5º lugar            Troféu + medalha            100,00

Apoiadores 

A primeira edição da Pátio Run recebe apoio da Italac, Nestlé, P&G, Danone, ÁguaCrim, Gatorade, Prefeitura de Manaus e Governo do Estado do Amazonas.

Publicidade
Publicidade