Domingo, 19 de Janeiro de 2020
Craque

‘Estilo Lana’ não é garantia no Leão da Velha Serpa

Técnico Auecione Alves tem apenas dois dias para avaliar e preparar a equipe para o confronto com o Princesa do Solimões, no sábado (23)



1.jpg Jogadores terão um novo comandante
21/03/2013 às 14:10

No fim da tarde desta quarta-feira (20), o técnico Auecione Alves chegou a Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus), mas a apresentação do novo treinador junto ao elenco deve acontecer na tarde desta quinta-feira. Ele tem apenas dois dias para avaliar e preparar a equipe para o confronto com o Princesa do Solimões, no sábado.

Pela primeira vez no Amazonas, ele se mostrou confiante quanto ao novo desafio. “A gente tem acompanhado o time, principalmente no ano passado, pela participação na Copa do Brasil. A intenção é vir para cá com a expectativa boa de alcançar os objetivos”, discursou Auecione.



No trajeto de Manaus a Itacoatiara, nesta quarta, ele teve a oportunidade de conversar com o presidente do clube, Ila Rabelo. Ele deixou claro que vai implantar sua filosofia de jogo. “Cada treinador tem a sua filosofia. Estamos chegando agora, não pretendo mudar nada ainda, até porque ele (Aderbal Lana) fez um grande trabalho, mas vou implantar meu jeito”, adiantou.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.