Segunda-feira, 22 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Craque

Estreante em Fla-Flus, Wellington Silva convoca torcida do Fluminense para clássico

O lateral-direito tricolor ainda não enfrentou o ex-clube com a camisa do Tricolor das Laranjeiras. O jogador comentou sobre a necessidade de vencer o clássico carioca para seguir vivo na competição


02/04/2015 às 17:32

Assim como Pará, do Flamengo, Wellington Silva, lateral-direito do Fluminense, fará sua estreia no Fla-Flu com a camisa do Tricolor. O camisa 25 das Laranjeiras vive a expectativa de entrar no Maracanã para enfrentar o ex-clube. O jogador, que tem quatro assistências para gols neste Campeonato Carioca, está encarando o confronto contra o Rubro-Negro, domingo (5), como essencial para a classificação da equipe para as finais do Estadual do Rio.

“Pelo Fluminense ainda não enfrentei o Flamengo. Ano passado joguei contra eles, mas enquanto estava jogando no Internacional. Hoje sou Fluminense de corpo, alma e coração. Wellington Silva é Fluzão mais do que nunca. Quero chamar a torcida para jogar junto conosco nesse clássico” disse o lateral-direito, convocando a torcida “Pó de Arroz” para o duelo decisivo contra o clube da Gávea.

O jogador lembrou que o Tricolor depende apenas de si para conquistar a classificação para as semifinais do Estadual. Caso vença o rival no domingo, voltará ao G-4, independentemente dos outros resultados da rodada.

“Duas vitórias. É a conta exata para nos classificarmos. São dois jogos difíceis. Vamos pegar o Flamengo, que é líder e o Madureira, que vem fazendo boa campanha. Vamos precisar muito do apoio do torcedor”, afirmou Wellington Silva.

Enfrentar o Flamengo não será novidade apenas para Wellington Silva. Os jovens Gerson e Kenedy também terão suas primeiras experiência de jogar contra o rival como titulares. Apesar da pouca idade dos companheiros, o lateral-direito lembrou que, além da qualidade dentro de campo, eles apresentam uma frieza fora dele, importante para jogos com a importância de um Fla-Flu.

“Eles brincam, relaxam, mas quando entram no Maracanã eles se transformam. Costumo até brincar com o Kenedy que ele quando está em campo parece um jogador 30 anos. Tanto ele como o Gerson jogam com muita experiência. É um fator positivo. Esperamos muito deles, assim como todos que vão entrar em campo”, finalizou o camisa 25.




publicidade
publicidade
TJD-AM julga impugnação de partida que pode mudar rumos do Barezão
Greve completa uma semana e professores esperam contraproposta
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.