Sábado, 24 de Agosto de 2019
Torneio Internacional

'Estreia perfeita', disse Emily Lira após Brasil vencer a Costa Rica por 6 a 0

O jogo na Arena da Amazônia, nesta quarta-feira (8), foi o primeiro oficial da treinadora a frente da equipe brasileira



AT_CNICA08.jpg Emily Lira comandou pela primeira vez um jogo oficial como técnica da seleção brasileira feminina. Foto: Evandro Seixas
07/12/2016 às 23:25

A vitória de 6 a 0 diante da Costa Rica nesta quarta-feira (8), na Arena da Amazônia, em Manaus, foi também a estreia da técnica Emily Lira como técnica da equipe em um jogo oficial.  Após o resultado empolgante, que garantiu ao Brasil o primeiro lugar na tabela da Copa Internacional de Futebol Feminino, a treinadora falou sobre a partida.

"Estreia perfeita, eu acho que foi além do resultado, um jogo vistoso, acho que a torcida gostou do que viu. Nós temos muito o que evoluir, mas eu acho que pelo primeiro passo foi um passo bem consistente e a gente tem que continuar nesta linha, continuar trabalhando", disse Emily Lira.

"É o futebol que a gente estuda, o futebol moderno, a gente não pode ter medo de fazer as coisas desde que a gente treine para que isso acontece. Isso causou um pouco de insegurança da parte delas num primeiro momento como 'nossa, as duas vão subir?' Então é mostrar para elas o que há de melhor hoje no futebol moderno", disse a técnica sobre a postura ofensiva das laterais.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.