Quinta-feira, 23 de Maio de 2019
NA AREIA

Estrela do Norte abre oitavas de final do Supercampeonato de Beach Soccer do AM

Invicto na competição, o Estrela do Norte encara o Atlhetica VM a partir das 16h, no primeiro desafio da rodada do torneio local



Sem_t_tulo.jpg
02/06/2018 às 16:20

Chegou a hora da verdade na 1ª edição o Supercampeonato Amazonense de Beach Soccer. Neste sábado, a partir das 16h, na arena do Centro Cultura dos Povos da Amazônia, na Bola da Suframa, acontece o primeiro dia de disputas das oitavas de final da competição organizada pela Federação Amazonense de Futebol de Areia (FAFA) e Governo do Amazonas (Sejel e Amazonastur).

Invicto na competição, o Estrela do Norte encara o Atlhetica VM a partir das 16h, no primeiro desafio da rodada. O time do São José 3, Zona Leste de Manaus, terminou a fase de classificação em primeiro lugar do Grupo 1 com cinco vitórias e 15 pontos.

O sábado terá mais três partidas: Área Verde x Bicho Solto (17h), Unidos do Zumbi x São Lázaro (18h) e Caça Barca x 2º do Grupo 8.

No domingo, 3 de junho, acontecem mais quatro partidas das oitavas de final: Raiz x Nova Geração (16h), Silves x UEA (17h), 1º de Maio x Praça 14 (18h) e 1º do Grupo 8 x Escadão (19h).

De acordo com a organização, os vencedores jogam as quartas de final na segunda-feira, dia 4, a partir das 18h. As semifinais acontecem na terça-feira, dia 5, a partir das 19h30, e as finais estão programadas para quarta-feira, dia 6, a partir das 19h30.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.