Sexta-feira, 26 de Abril de 2019
publicidade
Sem_t_tulo.jpg
publicidade
publicidade

NA AREIA

Estrela do Norte abre oitavas de final do Supercampeonato de Beach Soccer do AM

Invicto na competição, o Estrela do Norte encara o Atlhetica VM a partir das 16h, no primeiro desafio da rodada do torneio local


02/06/2018 às 16:20

Chegou a hora da verdade na 1ª edição o Supercampeonato Amazonense de Beach Soccer. Neste sábado, a partir das 16h, na arena do Centro Cultura dos Povos da Amazônia, na Bola da Suframa, acontece o primeiro dia de disputas das oitavas de final da competição organizada pela Federação Amazonense de Futebol de Areia (FAFA) e Governo do Amazonas (Sejel e Amazonastur).

Invicto na competição, o Estrela do Norte encara o Atlhetica VM a partir das 16h, no primeiro desafio da rodada. O time do São José 3, Zona Leste de Manaus, terminou a fase de classificação em primeiro lugar do Grupo 1 com cinco vitórias e 15 pontos.

publicidade

O sábado terá mais três partidas: Área Verde x Bicho Solto (17h), Unidos do Zumbi x São Lázaro (18h) e Caça Barca x 2º do Grupo 8.

No domingo, 3 de junho, acontecem mais quatro partidas das oitavas de final: Raiz x Nova Geração (16h), Silves x UEA (17h), 1º de Maio x Praça 14 (18h) e 1º do Grupo 8 x Escadão (19h).

De acordo com a organização, os vencedores jogam as quartas de final na segunda-feira, dia 4, a partir das 18h. As semifinais acontecem na terça-feira, dia 5, a partir das 19h30, e as finais estão programadas para quarta-feira, dia 6, a partir das 19h30.

publicidade
publicidade
Asa e Estrela do Norte apostam em atleta olímpica para alavancar natação do AM
Semifinais do Supercampeonato de Beach Soccer ocorrem nesta terça (5) em Manaus
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.