Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
Na ponta

Estrela do Norte é líder do Futsal Adulto Feminino 2016 no Amazonas

As meninas do Estrelão venceram o Arsenal por 7 a 2 e reassumiram a liderança da competição pelo critério de saldo de gols



unnamed.jpg Com gols de Larissa Brito (2), Irla Gabriela (2), Letícia Lima, Karen Barros e Thaís Alves, o Gigante da Zona Leste massacrou o Arsenal. (Foto: Emanuel Siqueira)
01/11/2016 às 11:08

As meninas do Estrela do Norte venceram o Arsenal por 7 a 2 e reassumiram a liderança do Campeonato Amazonense de Futsal Adulto Feminino 2016. O duelo aconteceu na noite desta segunda-feira (31), no ginásio Renné Monteiro, na Zona Centro-Oeste de Manaus.

Com o resultado, o time dos professores Breno Freitas e Sonny Ferreira chegou aos seis pontos em duas rodadas, com saldo positivo de 18 gols. A vice-liderança é do 3B/Iranduba/Maurício de Nassau, que também soma seis pontos, mas tem saldo de 13.



Os gols do Gigante da Zona Leste foram marcados por Larissa Brito (2), Irla Gabriela (2), Letícia Lima, Karen Barros e Thaís Alves. A equipe do Arsenal diminuiu com gol de Crislaine e Adriana, ambos no segundo tempo da partida. 

Bicampeão estadual (2014/2015), o Estrela do Norte volta a jogar na próxima quinta-feira, 3 de novembro, às 19h30, na Vila Olímpica de Manaus, contra o São Raimundo. Já o Arsenal vai encarar o Manaus/Atlético Manauara na próxima segunda-feira, 7 de novembro, às 19h30, no ginásio Renné Monteiro.

Patrocinadores e apoiadores

Para se tornar uma potência no esporte amazonense, o Estrela do Norte conta com patrocínio e apoio das seguintes empresas: Cachaçaria do Dedé, Pontual Pizza e Sushi, Lourdes Rocha Contabilidade, Exatidão Projetos, RF Fisioterapia e Quiropraxia, Treino do Lauriano e Emanuel Sports & Marketing. A Alternativa Sport (Petrópolis) é a fornecedora oficial dos materiais esportivos do clube.

*Com informações da assessoria de imprensa


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.