Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019
Craque

Estrela do Norte e Recanto da Criança disputam do título do Campeonato Amazonense de futsal sub-17

O Estrela do Norte desafiará o Recanto da Crinaça, atual campeão amazonense e invicto na temporada de 2015



1.jpg O time Estrela do Norte disputará a sua primeira final
09/12/2015 às 13:59

Estrela do Norte e Recanto da Criança irão decidir o título do Campeonato Amazonense de Futsal Sub-17 Feminino 2015. A final está prevista para a próxima segunda-feira (14), às 19h30, no ginásio Renné Monteiro, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Nas semifinais, realizadas na segunda-feira, dia 7, no mesmo local, o Recanto da Criança mostrou sua força ao golear o São Raimundo por 7 a 1. O time dirigido pelo professor Reinaldo Thompson é o atual campeão da categoria e está invicto na temporada 2015, com quatro vitórias e um empate.



No segundo jogo, equilíbrio total e emoção até os minutos finais. O Estrela do Norte saiu na frente no primeiro tempo com gol de Jhessica Tananta, mas no início da segunda etapa o Ninho de Águias virou para 2 a 1, com gols de Flávia Cardoso e Auriane Lopes. O Estrela do Norte empatou com Beatriz Alves, num chute por cobertura do meio da quadra, mas o Ninho novamente ficou na frente com gol de Maria Graziela Silva.

No momento mais nervoso da semifinal foi quando apareceu o talento de Rayssa Lopes, que marcou dois golaços, e de Kassia Lima, que bateu no ângulo e fechou a contagem em 5 a 3 para o clube que representa o bairro do São José 3, Zona Leste de Manaus.

Essa será a primeira vez que o Estrela do Norte disputará uma final do Estadual Sub-17. O campeão vai representar o Amazonas na Taça Brasil de Clubes da categoria em 2016.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.