Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
Craque

Estudantes atletas fazem boa performance e são homenageados

Alcançando um índice histórico na competição, escola estadual Padre Pedro Gislandy obteve 42 medalhas, sendo 18 de ouro, 14 de prata e 10 de bronze



1.jpg Realizado no início do mês de agosto, os JEAS 2012 reuniu 17 mil estudantes amazonenses
20/08/2012 às 13:16

Talentos que merecem reconhecimento. O bom desempenho dos estudantes esportistas da escola estadual Padre Pedro Gislandy na 35ª edição dos Jogos Escolares do Amazonas (JEA's) vai ser comemorado com homenagens na tarde desta segunda-feira (20).

A gestora da escola, professora Francimary Macedo, ressalta que o evento foi planejado para parabenizar os estudantes, que protagonizaram este feito inédito para a rede pública de ensino. “É um índice histórico e que merece ser destacado. Aproveitaremos para agradecer a seus familiares pelo apoio às atividades e projetos escolares”.



Dentre os vários destaques do colégio nos jogos escolares estão os alunos Ricardo Guimarães, Diones Lucas e Ronaldo Dantas, medalhistas de ouro, prata e bronze, respectivamente, na modalidade de Jiu-Jitsu.

Realizado no início do mês de agosto, o JEA's 2012 reuniu 17 mil estudantes amazonenses, oriundos da rede pública e particular de ensino, tanto da capital quanto do interior do estado.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.