“Eu fiz de tudo para perder para o Flamengo” declarou Eurico Miranda sobre o clássico
Eurico Miranda também citou a série de invencibilidade nos clássicos contra o Flamengo.
Em mais um episódio da rivalidade entre Eurico Miranda e Flamengo, o presidente do Vasco não perdeu a oportunidade de provocar o rival após nova vitória do seu time.
“Eu fiz de tudo para perder para o Flamengo. Tirei o jogo de São Januário, não pago bicho para os atletas, mas aí... 2 a 0 Vasco”, discursou Eurico Miranda na saída do gramado, ao ser questionado pela imprensa sobre o resultado do jogo.
O Vasco chegou agora a 9 jogos sem saber o que é perder para o maior rival, outro motivo de provocação para o presidente.“Já perdi as contas de quantos jogos de invencibilidade nós temos contra o Flamengo. Nem sei quantos são, mas são muitos”, completou Eurico.
Ao ser questionado sobre quem preferiria enfrentar na final do Campeonato Carioca, o presidente do Vasco preferiu não optar e voltou a citar o rival. “Esse é um outro caso. Flamengo é um caso a parte” finalizou Eurico Miranda.
O treinador Jorginho também falou da importância dada pelo presidente do time a este clássico. “Eu sempre sou chamado a atenção pelo meu presidente porque eu digo o seguinte: ‘Nós não ganhamos nada' e ele responde: ‘nós ganhamos sim’”, revelou Jorginho.