Publicidade
Esportes
Campeonato Carioca

“Eu fiz de tudo para perder para o Flamengo” declarou Eurico Miranda sobre o clássico

Eurico Miranda também citou a série de invencibilidade nos clássicos contra o Flamengo. 24/04/2016 às 23:33 - Atualizado em 24/04/2016 às 23:33
Show eurico miranda
Em rápido depoimento à imprensa, Eurico Miranda fez uma série de provocações ao rival. Foto: Evandro Seixas
Valter Cardoso Manaus-AM

Em mais um episódio da rivalidade entre Eurico Miranda e Flamengo, o presidente do Vasco não perdeu a oportunidade de provocar o rival após nova vitória do seu time.

“Eu fiz de tudo para perder para o Flamengo. Tirei o jogo de São Januário, não pago bicho para os atletas, mas aí... 2 a 0 Vasco”, discursou Eurico Miranda na saída do gramado, ao ser questionado pela imprensa sobre o resultado do jogo.

O Vasco chegou agora a 9 jogos sem saber o que é perder para o maior rival, outro motivo de provocação para o presidente.“Já perdi as contas de quantos jogos de invencibilidade nós temos contra o Flamengo. Nem sei quantos são, mas são muitos”, completou Eurico.

 Ao ser questionado sobre quem preferiria enfrentar na final do Campeonato Carioca, o presidente do Vasco preferiu não optar e voltou a citar o rival. “Esse é um outro caso. Flamengo é um caso a parte” finalizou Eurico Miranda.

O treinador Jorginho também falou da importância dada pelo presidente do time a este clássico. “Eu sempre sou chamado a atenção pelo meu presidente porque eu digo o seguinte: ‘Nós não ganhamos nada' e ele responde: ‘nós ganhamos sim’”, revelou Jorginho.

Publicidade
Publicidade