Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
Craque

'Eu não faço nada. Eu mando!', afirma holandês Van Gaal, técnico do United

Louis Van Gaal, atual técnico técnico do Manchester United, falou sobre sua filosofia de trabalho no clube inglês



1.jpg Louis Van Gaal é técnico do Manchester United
19/11/2015 às 09:51

Louis Van Gaal disse que não faz "nada" como técnico do Manchester United, mas recebe muito bem porque a parte mais importante do trabalho de um técnico de alto nível é delegar responsabilidades para a comissão técnica.

Falando durante conferência anual da Associação de Técnicos da Liga nesta quarta-feira, Van Gaal falou sobre sua filosofia, se descrevendo como um inovador que foi pioneiro em métodos modernos de treinamento.

"Reações são sempre importantes... mas tenho que dizer isso porque quando não digo, sou arrogante", disse Van Gaal, de acordo com o Daily Telegraph.

"Também sou um inovador e mudei muito em termos de preparação para jogos. Fui o primeiro técnico com um laptop. Agora todos estão com um laptop. Fui o primeiro técnico que usou vídeos", acrescentou.

"Sou de uma época em que você (o técnico) fazia tudo. Agora sou o técnico e tenho um departamento de ciência do esporte, um departamento de olheiros, um departamento médico, assistentes técnicos, técnicos assistentes... eu não faço nada, nada! Eu mando. Eu mando e ganho muito dinheiro", disse.

O United está em quarto na Liga Inglesa, dois pontos atrás do líder Manchester City.

 




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.