Segunda-feira, 15 de Julho de 2019
Craque

‘Eu visitei a Arena da Amazônia' chega à 7º edição no domingo (28)

O objetivo de prestar contas à população sobre o andamento das obras na Arena da Amazônia



1.jpg Os organizadores recomendam aos visitantes o uso de calça comprida e sapato fechado para evitar acidentes no canteiro de obras.
27/07/2013 às 15:54

O projeto “Eu visitei a Arena da Amazônia” terá a sétima edição do ano no próximo domingo (28) das 8h às 11h. O evento é uma realização do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel), e tem o objetivo de prestar contas à população sobre o andamento das obras no estádio que receberá quatro jogos durante a primeira fase da Copa do Mundo.

Os interessados em participar da visita deste domingo devem se inscrever no Portal Amazonas Esporte, clicando no banner “Eu visitei a Arena da Amazônia”. Outra maneira é comparecer pessoalmente na Assessoria de Eventos da Sejel, no primeiro prédio da Vila Olímpica de Manaus, no Dom Pedro, Zona Centro-Oeste. As inscrições são gratuitas e limitadas a 300 pessoas.


Fique atento às recomendações

Os organizadores recomendam aos visitantes o uso de calça comprida e sapato fechado para evitar acidentes no canteiro de obras. Menores de 15 anos só entram acompanhados dos pais ou responsáveis.

Status da obra

De acordo com o coordenador da Unidade Gestora do Projeto Copa (UGP-Copa), Miguel Capobiango, a Arena da Amazônia vai ficar pronta em dezembro deste ano, como havia sido definido anteriormente. Atualmente, 66,89% da obra está concluída e, agora, os operários trabalham na montagem da estrutura metálica que vai sustentar a cobertura do estádio.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.