Publicidade
Esportes
Craque

Euforia e empolgação da torcida marcam o desembarque do Flamengo em Manaus

Pelo menos 250 torcedores do Rubro Negro recepcionaram a delegação do time no início da madrudaga desta terça-feira (20). O capitão Léo Moura e o goleiro Paulo Victor foram os mais assediados pelos torcedores na chegada para o Torneio Super Series 20/01/2015 às 14:43
Show 1
Paulo Victor conquistou o coração da torcida
Denir Simplício Manaus (AM)

O Flamengo está em casa! Foi assim que os torcedores recepcionaram os jogadores do clube da Gávea no início desta terça-feira (20), no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, na Zona Oeste de Manaus. Foi apenas o início da festa que os fanáticos fãs do Mengo preparam para a equipe no "Clássico dos Milhões", nesta quarta-feira (21). Pelo menos 250 integrantes da torcida do Fla praticamente carregaram o elenco até o ônibus na saída do local. (Veja fotos da chegada dos atletas)

O goleior Paulo Vítor e o lateral Léo Moura foram os mais assediados no desembarque da delegação do Flamengo. O capitão do time de Luxemburgo teve escolta especial e teve de ser cercado por mais de meia dúzia de seguranças até entrar no ônibus da equipe.

Paulo Victor deu uma mini-coletiva assim que entrou no saguão do aerporto e exaltou a empolgação da Nação Rubro Negra. “A gente chega aqui e é esse carinho enorme. Pode ter certeza que depois de uma viagem cansativa e do horário, é uma felicidade imensa ser recebido desse jeito”, disse.


O goleiro que teve grande atuação no primeiro jogo da pré-temporada contra o Shakthar Donetsk, no domingo (18), falou sobre o início dos trabalhos da equipe. “O Flamengo está em preparação. A equipe quando entra em campo tem que vencer sempre. Mas a gente está em preparação. Temos de pensar em evoluir sempre. Para que comece o carioca cada vez melhor”, explicou.

Perguntado sobre se tem um gosto especial jogar contra o Vasco, Paulo Victor desviou a atenção para outros confrontos e afirmou que o Cruzmaltino é apenas mais um no caminho da preparação. “Também tem um gosto especial jogar com o São Paulo, que tem uma excelente equipe. Tem um gosto muito bom jogar com o Shakthar. O Vasco é mais um que a gente vai entrar e vai procurar vencer”, finalizou.

O elenco do Flamengo treina às 18h desta terça, na Arena da Amazônia, na Zona Centro-Oeste da capital, palco do jogo contra o Vasco. O treinador Vanderlei Luxemburgo deve escalar a mesma equipe que iniciou o jogo contra os ucranianos/brasileiros do Shakthar, em Brasília. O Clássico dos Milhões está marcado para iniciar às 20h (horário local).  


Publicidade
Publicidade