Publicidade
Esportes
Craque

Evento de MMA criado em Manaus deve acontecer em 21 de dezembro

Wallid Ismail, presidente do maior evento de lutas da America Latina, garantiu que nesta data o Jungle Fight Championship - JFC retornará a Manaus 13/09/2013 às 08:57
Show 1
Pioneiro nos eventos de luta no Brasil, Wallid não vê a hora de voltar
Antônio Barros Jr. Manaus

Para os amantes da luta, guarde bem esta data: 21 de dezembro de 2013. Este é o dia que provavelmente o Jungle Fight Championship - JFC retornará a Manaus. Pelo menos é o que garantiu, com exclusividade para à reportagem, o presidente do maior evento de lutas da America Latina, o JFC, Wallid Ismail. “Já conversei com o governador Omar Aziz e tive o apoio dele. Para fechar de uma vez por todas, eu preciso de um encontro com o prefeito Artur Neto que está com a agenda corrida. A princípio, nós reservamos o dia 21 de dezembro, para o Jungle Belt (edição extra do Jungle Figth)”, revelou o ex-lutador.

Hoje faz exatamente dez anos que aconteceu a primeira edição realizada em um hotel de selva próximo a capital amazonense. De lá para cá, segundo Wallid, o evento só evoluiu. “Hoje somos a Libertadores da América no mundo da luta. O que há de melhor luta no Jungle, e isso mostra que temos credibilidade e qualidade”, afirmou Wallid.

Com o passar dos anos, o Jungle cresceu, evoluiu e hoje é o maior evento exportador de lutadores para o Ultimate Fighting Championship (UFC). “Toda essa evolução não foi à toa. Sinceramente, hoje não somos o maior à toa. Temos os melhores atletas e as mais bonitas ring girls”, finalizou.


Publicidade
Publicidade