Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
Craque

Evento de MMA criado em Manaus deve acontecer em 21 de dezembro

Wallid Ismail, presidente do maior evento de lutas da America Latina, garantiu que nesta data o Jungle Fight Championship - JFC retornará a Manaus



1.jpg Pioneiro nos eventos de luta no Brasil, Wallid não vê a hora de voltar
13/09/2013 às 08:57

Para os amantes da luta, guarde bem esta data: 21 de dezembro de 2013. Este é o dia que provavelmente o Jungle Fight Championship - JFC retornará a Manaus. Pelo menos é o que garantiu, com exclusividade para à reportagem, o presidente do maior evento de lutas da America Latina, o JFC, Wallid Ismail. “Já conversei com o governador Omar Aziz e tive o apoio dele. Para fechar de uma vez por todas, eu preciso de um encontro com o prefeito Artur Neto que está com a agenda corrida. A princípio, nós reservamos o dia 21 de dezembro, para o Jungle Belt (edição extra do Jungle Figth)”, revelou o ex-lutador.

Hoje faz exatamente dez anos que aconteceu a primeira edição realizada em um hotel de selva próximo a capital amazonense. De lá para cá, segundo Wallid, o evento só evoluiu. “Hoje somos a Libertadores da América no mundo da luta. O que há de melhor luta no Jungle, e isso mostra que temos credibilidade e qualidade”, afirmou Wallid.



Com o passar dos anos, o Jungle cresceu, evoluiu e hoje é o maior evento exportador de lutadores para o Ultimate Fighting Championship (UFC). “Toda essa evolução não foi à toa. Sinceramente, hoje não somos o maior à toa. Temos os melhores atletas e as mais bonitas ring girls”, finalizou.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.