Terça-feira, 21 de Janeiro de 2020
NOVA POLÊMICA

Ex- Fla, Armero é acusado de violência doméstica contra mulher

A esposa do colombiano alega ter tido o cabelo cortado pelo lateral esquerdo, em um hotel em Miami



5630b50935cf5.jpeg Armero atuou no Brasil pelo Palmeiras e Flamengo (Foto: Reprodução / Web)
01/06/2016 às 12:08

Armero se envolveu em mais uma polêmica pessoal, dessa vez, segundo a TV CBS Miami, o lateral-esquerdo colombiano se desentendeu com a sua esposa, Maria Elena, e teria cortado um pedaço do cabelo dela com uma máquina de cortar cabelo, em um hotel em Miami. O jogador foi detido pela polícia local acusado de violência doméstica.

Um casal de vizinhos denunciou o jogador, que estava em um quarto de hotel ao lado. O colombiano que joga na Udinese, da Itália, teria cortado o cabelo de Maria Helena sem seu consentimento. Quando os policiais chegaram no local, a esposa do lateral estava chorando.

Mas de acordo com Armero, foi a esposa que pediu para que ele cortasse seu cabelo, mas Maria Helena negoi logo em seguida e questionou  "Por que eu pediria para ele cortar meu cabelo?", revelou.

Não é a primeira vez que Armero se mete em confusão. Casados há seis anos e com dois filhos: Brandon e Pablo. O colombiano teria sido flagrado na cama com duas prostitutas pelo sofro e a esposa, segundo o colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia'. O jogador negou o ocorrido.

 




Mais de Acritica.com

20 Jan
trans_8C3DB8BB-BCF9-43E8-B068-3BED79D3DBF5.JPG

Mutirão retifica nomes e assegura identidade de travestis e transsexuais

20/01/2020 às 20:27

Como o procedimento feito diretamente no cartório não é tão simples (a lista de documentos exigidos é extensa) e nem sempre é barato (custa em média entre R$350 a R$ 400), a ação visa não somente facilitar a vida das pessoas transexuais que desejam alterar o nome e gênero de registro em sua documentação de nascimento, como também vai acompanhar e custear a certidão de tabelionato de protestos


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.