Publicidade
Esportes
Penarol

Ex-Holanda, Ronni, chega para reforçar Penarol na série A

Artilheiro e campeão da série B pelo Holanda, Ronni trocou a camisa e jogará pelo Penarol na série A 08/03/2017 às 05:00
Show ronni
Ronni marcou seis gols e foi artilheiro da série B do Campeonato Amazonense (Foto: Reprodução FAF)
Camila Leonel Manaus (AM)

O atacante Ronni foi artilheiro da série B do Campeonato Amazonense com seis gols e peça importante para o Holanda chegar à final do Campeonato. Porém na série A, o jogador de 29 anos, vai mudar a cor da camisa: em vez do Laranja, ele vestirá o azul e branco do Penarol. Um dos cinco reforços do Leão da Velha Serpa para o Barezão, Ronni chegou à Itacoatiara na tarde desta terça-feira (7).

No primeiro dia na Velha Serpa, o jogador assistiu o Penarol golear o time de Jauary por 7 a 1, mas ja nesta quarta (8) começa a treinar com o restante do grupo. "Eu cheguei e pude observar o time e é uma boa equipe, com uma ótima estrutura e se Deus quiser iremos fazer um grande trabalho", disse o jogador.

O Penarol joga no Torneio Início Leão Braúna na quinta (9) e estreia na terça-feira (14) contra o Fast. O jogador ainda não sabe se atuará na estreia da equipe, mas garante que chega com vontade de somar. "Chego na equipe para somar e ajudar. Óbvio que irei treinar e buscar a forma física e técnica para ficar à disposição do treinador",      

Apesar de 'virar a casaca', Ronni deixou claro a gratidão pela oportunidade que recebeu do Holanda.  "Agradeço pela oportunidade que o Holanda me deu de poder fazer um grande campeonato, fruto e reflexo de um ótimo trabalho que fiz ao longo da competição", finalizou.

O Penarol estreia no Campeonato Amazonense no dia 14 de março contra o Fast Clube, às 20 no estádio Carlos Zamith, Zona Leste de Manaus.                  

 

            

Publicidade
Publicidade